sábado, 18 de abril de 2015

Na LNB Argentina de forma muito fácil, San Martin vence Gimnasia Indalo

Foto: Gonzalo Contreras(@gonzalocontra no twitter)


Agora no Blog do Igor, falo do post da partida em que o San Martín de Corrientes na festa "Rojinegra" em pleno Fortín Rojinegro venceu o Gimnasia Indalo, falo do 87 a 77 que foi sonoro em solo correntino.
Honestamente não acharia que chegaria nessa situação, dias atrás essas equipes jogaram em Comodoro Rivadavia com a mesma situação desta sexta, desfalques daqui e de lá.....tudo indicava a favor da equipe de Gonzalo García, mas só indicava porque no jogo jogado o time de Corrientes dominou e deu até aquela pisada de freio no último quarto principalmente só administrando um placar já feito nos outros quartos.
No primeiro quarto, só o começo era equilibrado pois depois só dava San Martín de Corrientes. Com Gerlero, com Lescano, com Wood e com a vantagem aberta em cima para fechar em 23 a 13 o primeiro quarto de jogo.
E essa vantagem só aumentou no segundo quarto, diferenças de rotação que eram nítidas e um Gimnasia sem rumo algum até ficando minutos sem marcar e a equipe de Corrientes simplesmente com Bolívar, com Ciorciari e fechando o quarto com 20 pontos na frente.....só 1 time jogava no Fortín Rojinegro enquanto o outro só assistia e era o time de Sebastián Gonzalez se impondo e um 49 a 29 que era muito pouco perante a tudo que rolava, poderia ter sido de uns 25 pra cima desde já e não é exagero...passeio Rojinegro no Fortín Rojinegro.
Na volta do intervalo, Schattmann tentava fazer a equipe do Gimnasia Indalo reagir só que o San Martín de Corrientes tratou de liquidar tudo desde já com Wood e com Scaramuzzino que entrou super bem na equipe de Seba González para dominar absolutamente tudo no jogo e um 73 a 51 super controlável para chegar no último quarto e tirar praticamente o pé e nada mais acontecer no jogo,  vitória super fácil do San Martín de Corrientes contra um desfigurado(não só por Clancy mas por tudo)Gimnasia Indalo.
Cestinhas/Maximos puntuadores del partido: San Martín de Corrientes teve Gerlero com 25 pontos, 20 do Wood e 14 do Cristian Scaramuzzino. Já o Gimnasia Indalo teve Aguerre com 24 pontos(o ex Boca), Scala com 21 pontos e 18 pontos do Schattmann.

Nenhum comentário: