quinta-feira, 17 de março de 2016

Joinville 1 x 0 Criciúma: Estaduais 2016 no blog!

Foto: Leo Munhoz/Agência RBS




Lembrei quando outro dia dizia sobre a diferença que não existe entre JEC, Criciúma, Avaí, Figueirense, Inter de Lages e equipes boas ao meu ver como o próprio Brusque....a diferença estava literalmente na tabela e se compreendia o porque da Chapecoense estar simplesmente sobrando devido a diferença técnica que existe. E numa partida tão igual entre o tricolor da maior cidade do estado contra o tricolor do Heriberto Hulse....o detalhe acabar se chamando uma penalidade clara que houve no toque de braço onde o Bruno Aguiar bateu e fez o gol para botar a equipe do Hémerson Maria dormindo na liderança do returno enquanto a Chape não joga em Palhoça logo mais contra o Guarani de Palhoça.
Até nas oportunidades de primeira etapa, todas das duas equipes vieram pelo o alto. O JEC teve duas e o Tigre uma com o Bruno Lopes que deveria abaixar a sua bola, só porque fez gol decisivo pode se achar no direito de questionar torcedor e por ai vai.....alias como me causa uma raiva jogador ao invés de ficar quietinho mostrando a sua bola que a torcida vai reconhecer e aplaudir.....fica jogando e aí depois de fazer o gol quer entrar em atrito com quem não deve. Se tivesse alguma injustiça tudo bem, mas existe justiça no quesito o cara jogar nada.
Na segunda etapa, o Hémerson Maria botou o Joinville pra frente mas cedeu espaços esses onde Agenor começou a trabalhar, Em 2 oportunidades, o goleiro do Joinville trabalhou sendo que elas numa grande defesa e sem contar a chance que a bola ficou rodeando toda a área onde claramente ali o Criciúma podia ter aberto o marcador.
Mas o detalhe numa partida tão igual e volto a ser repetitivo igual chato se chamou uma penalidade clara que houve e Bruno Aguiar batendo pra marcar o gol dos 3 pontos que foi segurado no final e praticamente fechar a conta.
No jogo da TV pra Santa Catarina, deu JEC sobre o Tigre,

Nenhum comentário: