quinta-feira, 17 de março de 2016

Gama 3 x 0 Interporto-TO: Copa Verde 2016 no blog!

PS: Infelizmente sem foto pra tirar e botar.




Classificação que se tornou tranquila no decorrer do jogo e o Gama na estreia do Arthur Bernardes foi lá vencer seu jogo.
Antes de falar do jogo, não podia deixar de escapar disso. Fico falando que imprensa, assessoria, gente que não se ajuda no futebol de Brasília e em demais esportes onde se representa a cidade.....NINGUÉM SE AJUDA. Só que dirigentes também caem nesse meio, achei que o Gama conduziu mal a história do Visto com Amedeo Mangone onde até me fez lembrar aquele episódio do Pinnock que teve falta de explicações de fato. E o Gama não pode reclamar de falta de dinheiro depois, porque apostar em Arthur Bernardes onde se desenterrou o cara que estava sumido ao invés de manter um Reinaldo Gueldini que conhece tudo do clube e das coisas de Brasília pra guiar a campanha que é boa do Gama nas competições? Depois reclamarão que não tem dinheiro pra gastar, mas jogam fora com muita aposta equivocada.
Interporto veio ao Bezerrão recuado, era lógico que a equipe que tinha apenas 4 no banco foi tentar segurar e jogar no erro gamense, mas nada feito. Robinho foi fechar o gol para a equipe de Tocantins, e os alas estavam super atuantes durante a partida e foi por eles que a força do Gama aconteceu somado a algumas chances criadas. E um 0 a 0 nos primeiro 45 sem sucesso.
Na segunda etapa que teve a mudança de atitude, e o Gama chegando ao resultado valendo mais pela a segunda etapa. Que lançamento do Fábio Gama para o Grampola completar para o gol como matador que é, hein.....peguem o lance e verão bem isso, 1 a 0 Gama.
Minutos após, o 2 a 0 veio num chutaço de fora da área do próprio Fábio Gama para definir o resultado praticamente. Interporto sem assustar e sem qualidade alguma, ainda deu tempo do Rafael Grampola deixar mais um dele para a classificação que se espera entre Vila Nova x Luverdense onde deve dar Vila pelo o jogo de ida e seu 4 a 1. Vila x Gama....jogo que promete e me retem as imagens da antiga Copa Centro-Oeste que deveria voltar,

Nenhum comentário: