quinta-feira, 17 de março de 2016

Copa do Brasil 2016 nesta quarta

Copa do Brasil de volta, finalmente! Olha alguns jogos ai.

CONFIANÇA 1 X 0 FLAMENGO
E o Mengão acaba se complicando, até o Muricy falava que era obrigação ganhar.....só que Muricy se esquece que veio para um clube com um elenco que não é tudo isso como outros apontam e que a vida do Muriçoca será dura no Rio ainda mais se os resultados não chegarem, mas queria vida longa ao Muricy sempre como treinador claro.
Teve corte no Guerrero, teve jogador do Confiança expulso de cara, teve Bandeira de Mello respondendo a um torcedor que o xingou, teve futebol onde o Mengão teve suas chances como 2 do Guerrero e outra com o Ederson. O Tempo todo se notava o Confiança ir no contra-ataque e se sabia disso embora a segunda etapa veio o Flamengo baixar o ritmo e o Confiança foi acreditando que dava e nesse “acreditar que dá” surge quando aos 34 do segundo tempo a bola é lançada na área passava por todo mundo e o Rodinei falha no lance que Éverton encheu o pé para manter o placar como está.



IMPERATRIZ-MA 1 X 1 FORTALEZA
Fortaleza pelas circunstâncias da próxima partida arranja bom resultado para a volta seja no PV ou no Castelão. A partida passou para o Ceará lá na afiliada global.
A primeira etapa não teve grandes emoções, o chute de fora da área do Juliano para boa defesa do goleiro da equipe maranhense Raphael foi a melhor e até única da primeira etapa pra valer.
Na segunda etapa, o Imperatriz esteve atrás do gol, pressionou, jogou mais neste momento e conseguiu o gol quando a falta é batida e a bola desvia no Edimar marcando contra, 1 a 0.
O Leão do Pici foi dar troco e esse troco conseguiu quando a zaga maranhense falha e Éverton solta a bomba para empatar o marcador no interior maranhense. E ficou desta forma, onde o Leão só depende dele pra passar de fase.


GLOBO-RN 0 X 0 BAHIA
Doriva não gostou, pessoal que narrou o jogo também, e quem por acaso gostou de um 0 a 0 em Ceará-Mirim entre o jogo das equipes? Uma das piores partidas do ano, embora muitas entraram nesse rol também.
Até fica difícil você contar alguma coisa, poucas chances, jogo faltoso e só dá pra dizer que a volta não pode ser pior. E aproveitando que o post tem pouco do Bahia aqui.....Thiago Ribeiro confirmado como reforço, algo que pareceu troco aos reforços do Vitória mas talvez se for bem usado ainda ele pode jogar alguma coisinha pelo menos.

PARAUPEBAS-PA 0 X 1 LONDRINA
Não se conseguiu evitar o jogo da volta no Café ou no VDG em Londrina....deu LEC com direito a história dos reservas escalados desde já na competição. Saudade do tempo que era de titular que se chegava lá, até com o titular se evitaria a volta em casa, não entendi essa do Londrina escalar reservas e nem é o fato de jogar um domingo 11 da manhã contra o Maringá no Paranaense que não colou também.
Sobre a partida, tirando o Fiori Luiz da Paiquerê narrando jogo até em cima da vinheta dele mesmo.....jogo que começou movimentado e equilibrado apesar do Paraupebas equilibrar as ações até com direito a Vitor fechando o gol(um dos poucos titulares em campo) e a gol incrível perdido pela a equipe paraense.
No segundo tempo, o jogo piorou demais e perdeu emoções. Quando se ia para um 0 a 0 daqueles, o Tubarão fez das suas e o Matheus após cruzamento da esquerda chega na área pra tocar de cabeça e marcar o gol que até o premiou como melhor em campo lá segundo a turma da Paiquerê de Londrina, a garotada que teve que mostrar serviço já que o time B estava em campo tirando poucas exceções e ao que consta se saíram bem apesar que não foi o suficiente pra evitar jogo da volta já que nesta fase tem isso.


Nos outros 3 jogos do dia, tivemos Goianésia 1 x 1 ABC(no jogo do rádio), Rio Branco-ES 0 x 1 Santa Cruz(jogo do rádio e gol do Bruno Moraes) e Linense 1 x 1 Botafogo-PB(outro jogo do rádio).

Nenhum comentário: