quinta-feira, 17 de março de 2016

Avaí 0 x 1 Camboriú: Estaduais 2016 é no blog

Foto: Antônio Carlos Mafalda/ Mafaldapress/ND




Olha.....torcedor e torcedora avaiano(a), haja amor pra aturar esse time. Nada muda na Ressacada, nada é feito e o elenco segue na mesma ruindade onde as vezes nem nas vitórias se acha que vê a luz e pra piorar a derrota para um Camboriú que tinha recém demitido Agenor Piccinin e indo a seu terceiro técnico na temporada, Camboriú que encarou o jogo da Ressacada como uma final de Copa do Mundo enquanto um Avaí com jogadores péssimos, fracos e achando que com zaga onde tem Antônio Carlos e Renan pode se dar bem.....fica difícil. Não tem paixão que resista a tanta mediocridade de um clube que é mais lerdo que o Rubinho Barrichello em muita coisa.
E o jogo? Deu sono como vários jogos nesta quinta-feira....o nível técnico de algumas equipes beirou a ridicularidade. Na Ressacada foi bem assim, Avaí criou até alguma coisa, mas não conseguia passar de um time que estava com 11 atrás e não chutou NADA para o gol. É muita fraqueza.
E pra piorar tudo ainda o William sai, tendo que o Raúl Cabral botar o Rômulo desde já. Na segunda etapa, o Avaí tentou fazer algo botando Diego Jardel mas não iria se resolver rigorosamente nada.....e com isso o Avaí criava pouco e na rara chegada do Cambura na área avaiana onde a bola foi em cima do péssimo Antônio Carlos(falo isso desde Botafogo)e sobra pra Luiz Renan que na primeira bate em cima do Renan e na sobra para ele mesmo completar e fazer o gol do jogo.
Depois disso? Avaí correndo atrás da vitória e era chutes fracos, erros, falta de qualidade e um resumo de um medíocre futebol além da melhor chance que o zagueiro do Camboriú tirou em cima da linha. Convenhamos que o Camboriú fez cera demais e ainda atrapalhou demais o jogo, mas eles encararam a coisa como final de Copa e não me lembro da última vez que o Camboriú venceu jogo na Capital, só sei que a equipe teve um saldo daqueles nos jogos da Capital: Vitória contra o Avaí e empate contra o Figueirense, só mostrando que a dupla da Capital anda na mesma maré sem o que zuar e sacanear o outro.
Deu Cambura na Ressacada e o Avaí segue esse futebol que esqueça que vai mudar, vamos ter repetecos desse tamanho durante a temporada de 2016 que ainda será longa com série B no meio.

Nenhum comentário: