quinta-feira, 17 de março de 2016

Guarani de Palhoça 1 x 2 Chapecoense: Estaduais 2016 é no blog

Foto: Betina Humeres / Agencia RBS






Catarinense no papo da noite, e a Chapecoense vence em Palhoça para se manter bem no Catarinense. Pode não ter sido aquela grande atuação, mas o banco teve que fazer o trabalho de virar o jogo de forma suficiente pra ganhar o jogo.
Começo de jogo, já falando sem firulas da partida teve a Chape em cima e parando em Thiago Rodrigues num replay que fez lembrar a partida do turno na Arena Condá. Thiago Rodrigues fechou o gol de uma forma danada onde depois o jogo se tornou frio demais e o gol do Guarani de Palhoça acabou saindo quando Alex Maranhão bate uma falta pra área quando Cecel sozinho subiu e fez o placar ser aberto por lá em favor dos comandados do Sérgio Ramirez. Falha da defesa da Chape que deixou o Cecel sozinho.
Na segunda etapa, tudo na mesma, atuação sem convencer e poucas chegadas durante a própria partida. Só que surge literalmente o banco de reservas da equipe do Guto Ferreira sem contar a expulsão do Vagno do Guarani de Palhoça que mudou demais e fez a Chape ficar com 1 a mais em campo. Aos 24 minutos, pênalti claro e ao contrário do jogo do turno.....Bruno Rangel não perdeu e empatou o jogo na Palhoça.
Minutos após, surgiu a virada quando o Kempes apareceu para botar lá dentro a virada do Verdão que conseguiu segurar até o fim e conseguiu a vitória pra continuar na mesma, pode não ter sido aquela atuação mas a expulsão e as alterações do Guto Ferreira deram certo, mais 3 pontos para a Chapecoense.

Nenhum comentário: