quinta-feira, 17 de março de 2016

Atlético MG 3 x 0 Colo Colo-CHI: Libertadores 2016 no blog!

Foto: Divulgação/CAM



Com direito a deputado vaiado e identificado no meio da massa atleticana assistindo o jogo, teve 3 a 0 do Galão da Massa na tranquilidade e sem falar de política. Vira cansativo, repetitivo mas é um fato a ser relatado: Galo jogando uma bola, é uma velocidade que esse time tem, é um entendimento que a equipe do Aguirre tem que até o Patric é elogiado pelo o próprio Diego Aguirre, durma com esse barulho de o jogador mais cornetado do clube ser elogiado pelo o Diego Aguirre que a galera gosta e fecha com ele......pois é o que está acontecendo lá nos lados atleticanos em Belo Horizonte.
O Gol de cara não demorou muito quando Lucas Pratto toca na saída do goleiro e marca o primeiro, alias o Pratto que estava muito livre durante toda a partida, a zaga chilena deu muita moleza para o atacante bom de bola do Galão da Massa.
Só 1 time jogando a primeira etapa inteira com chances criadas e gol anulado, até chegar o segundo gol onde a tecnologia aparece pra mostrar que foi gol do Patric, a bola do Patric que foi recebida e tocada na saída do goleiro....a bola foi na trave e quicou dentro onde o árbitro validou o gol para o 2 a 0 contra a equipe chilena.
Na segunda etapa, espaço para Giovanni que costumava ser criticado e não costuma ser o cara confiável no dia que Victor se lesionar(lembrei por um instante do frango que ele cometeu contra o SP no Brasileiro jogando no Morumbi), ao menos não foi mal no Horto quando o Galo se sentiu atacado. Mas o jogar fácil e o caminhão de gols era atleticano, com Cazares, Hyuri e até volantes como Jr Urso aparecendo bem. O 3 a 0 virou questão de tempo e assim quando Hyuri faz o terceiro tocando na saída do goleiro, e pela a forma fácil que jogaram quem me garantiria que viria goleada? Galo jogou muita bola e é o time que tem jogado até o presente momento o melhor futebol sem oscilações. Vamos ver se durante o ano isso ou se mantem ou piora.

Nenhum comentário: