quinta-feira, 17 de março de 2016

Corinthians 2 x 0 Cerro Porteño: Libertadores 2016 no blog

Foto: Leandro Martins





Domínio e soberania de jogo em Itaquera, assim foi o jogo corintiano onde o 2 a 0 acabou se tornando pouco para tudo que aconteceu na partida e como quem dominou basicamente tudo.
Díaz anulado, bola na trave, Lucca e Maycon dos lados e o Corinthians em questão de tempo conseguiria fazer o gol apesar do início ter sido ótimo só faltando gol.
Mas o gol saiu aos 22 quando a bola sobrou na área e o Lucca botou lá dentro para o 1 a 0 do Timão sobre "El Ciclón". Depois disso, teve mais umas 3 oportunidades do Corinthians ampliar de fato, atuação corintiana digna de equipe que deu um lampejo do ano passado, verdade seja dita e sem puxação de saco.
Cerro teve que se abrir enquanto o Corinthians conseguiu mais pressão e mais chances pra gol. Aos 16 o tiro de misericórdia onde Lucca cruza a bola na área e o zagueiro paraguaio desvia contra enganando esse desvio como foi como gol contra sim. E a vitória Corintiana ficou desta forma, e o Corinthians dá grande passe pra passar de fase, algo que seria bom para a turma corintiana.

Nenhum comentário: