quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Vila bate Lusa e sai na frente no mata mata decisivo da série C

Foto: Carlos Costa/Futura Press/Estadão Conteúdo



Porque Mata-Mata decisivo da série C sendo que é apenas o primeiro da segunda fase de competição? É porque justamente nele que se define quem vai subir para a série B em 2016, para ser bem mais didático.
Ontem o 1 a 0 magro em favor do Vila Nova prevaleceu, até além de ter ouvido o jogo no rádio(e aí fui de Web Rádio Lusa sem medo de falar) e depois ter visto o VT na TV Brasil que passou mais tarde dá até pra analisar direitinho as coisas e digo que ainda se tem vantagem para a partida do sábado dia 17 no Canindé viu. A série ainda segue aberta, a Portuguesa tem chances da reversão de placar embora senti que o acesso pode ter sido escapado naquela bola final na trave do Dieguinho onde se entra poderia ser até gol do título pois empate fora de casa também é uma grande vantagem.
E sim, venceu quem atacou mais, quem teve mais chances enquanto a Lusa escapou de algumas durante o próprio jogo. Aquela do Victor Bolt chegando da forma que chegou no jogador do Vila Nova era digno de cartão vermelho e o Ricardo Marques Ribeiro deu uma senhora pipocada.
O Vila Nova no primeiro tempo teve cabeçada do Frontini, cabeçada do Hugo e o domínio do jogo foi todo da equipe goiana. A Portuguesa só foi numa bola onde o goleiro Edson defendeu sem problemas do Guilherme Queiroz.
Agora vamos dizer uma aqui: Grande festa, grande público vindo da torcida do Vila Nova que quando abraça a causa, ela acaba indo mesmo.
Na segunda etapa, a Lusa até que começa bem, mas logo se vê o Vila Nova até empurrado pelo o torcedor que fazia um barulho daqueles ensurdecedores para contagiar todo mundo, até o Gomão Ribeiro se pegava arrepiado pela a situação que a Portuguesa tinha que segurar e a forma que o torcedor do Tigrão foi empurrar nas arquibancadas. Resta a Portuguesa dar a resposta no Canindé.
E aos 24 minutos, o gol da vitória do Vila. No escanteio cobrado onde na hora certa e momento certo, Ramires completa para o gol fazendo o gol que o Vila sai na frente na série mata-mata que tem a segunda parte no Canindé no dia 17.
E no finalzinho de jogo, o lance que pode significar muita coisa.....a bola na trave lusitana do Dieguinho, isso pode fazer uma diferença danada no jogo da volta se não é a bola da subida para a equipe rubro-verde....e tome do Igor aqui mostrar um vídeo falando do jogo de ontem lá vindo da Rádio 730 de Goiânia e olhem no começo a festa do Tigrão no Serra Dourada que foi recompensada, agora é jogo da volta, tudo em aberto e dá pra reverter mesmo.
Aqui o tal vídeo citado: https://www.youtube.com/watch?v=L9jw-YCLYc4

Nenhum comentário: