quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Obras vence Piratas e se reabilita na Sul-Americana de Basquete

Foto: FIBA Américas




A reabilitação Tachera chega na Colômbia, é do 106 a 82 que ando falando nesta postagem. E tenho dito sobre as dificuldades que não são de hoje com relação a link e a demais, iria fazer o jogo do Malvín contra o Vikingos da Bolívia, mas nada feito.
Obras logo mais depende só dele, se vencer o Vikingos no primeiro jogo do dia já passa de fase enquanto o Piratas de Bogotá jogará contra o Malvín nessa situação onde podemos ter resolução de vaga no saldo de cestas, não duvide disso.
E sabe de uma coisa? Apesar do 82 pontos.....o Piratas de Bogotá não é uma equipe tão ruim como andei vendo nessa própria liga e o Vikingos até para uma equipe boliviana foi mais do que as expectativas de ser saco de pancada do grupo. Gostei do time do Piratas de Bogotá embora não passará de fase, deve dar Malvín e Obras.
Primeiro quarto já falando da partida, teve a equipe colombiana tomando conta do placar mas a partida era equilibrada onde só no último minuto do quarto onde Pepo Barral, Zanzottera e Delía.....o Obras de Trifón Poch saiu na frente, 25 a 22,
No segundo quarto, o Obras apertou a defesa e com isso começou a aparecer o jogo do Fitipaldo que estava devendo, o jogo interno com Iván Basualdo e o Horner além do Delía(que esteve até bem ontem). Somados as bolas do Selen Safar.....o Obras Sanitárias ficou na frente e o placar é de 48 a 39 em favor da equipe do treinador espanhol Trifón Poch.
Agora a volta do intervalo, se sacramentou literalmente o jogo. Porque isso? O Piratas de Bogotá simplesmente parou e o Obras a cada bola metida por Selen Safar era um placar resolvido a vista e com direito a botar jogador que não costuma-se relacionar e a vitória sobre um aguerrido Piratas, fez o Obras amanhã bater os bolivianos do Vikingos para correr para o abraço e garantir a classificação.
No Outro jogo do dia, Malvín ganhou do Vikingos: http://basquettotal.com/cumplio-y-sigue-expreso/
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Lado Tachero teve Safar com 18 pontos, Pipa Gutierrez com 18 pontos, 17 do Lorrenzo Wade, 15 do Fitpaldo, 14 do Basualdo(o scout da FIBA tá mal nisso, até errando o nome do jogador) e 14 também do Delía(fez ótima partida e tá vendo como não inventar dá samba). E o Lado colombiano? Teve 23 pontos do Givens, 17 do Luciano Salazar e 12 do Diaz.

Nenhum comentário: