quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Argentina 0 x 2 Equador: Eliminatórias Copa 2018 no Blog!

Foto: Selección Argentina(@argentina no twitter)




Vaias e preocupação numa atuação ruim argentina que resultou em vitória equatoriana. Não adianta ter 500% de posse sendo que o time encontrou dificuldades e até faltou usar o raciocínio para como foi a partida.
E tomar gol de Erazo, é o fim. E vamos para com essa criação de Messidependência(está lesionado), pois dá pra Argentina se virar e mesmo com Messi em campo, a Argentina sofreria porque o Equador foi no mérito da eficiência e foi também ser competente no quesito marcar e anular as principais peças do time de Tata Martino.
Sobre a lesão do Aguero, que não seja nada demais. Até o Martino foi falar que ele não estava em seu famoso 100%, então porque não começou com o Tévez que foi um dos poucos que se salvaram na Argentina hein?
E entra ano e sai ano....a zaga argentina segue a mesma coisa. Sem demonstrar confiança alguma, e nada é feito pra tentar amenizar isso.
E o jogo teve a primeira etapa onde o Equador atacava pouco, mas teve as suas finalizações por cima do gol. Já a Argentina num chute do Aguero fez o Dominguez pra espalmar a bola para nada acontecer além disso no primeiro tempo.
E o segundo tempo? Sem Aguero que saiu lesionado, o ritmo deu uma caída no jogo mas a zaga argentina dava das suas. Entregando o ouro sem a mínima proteção e o Equador ainda meteu bola na trave e teve gols perdidos também. Era um ataque contra defesa e a zaga aberta pronta pra levar chumbo do grosso. E não deu outra aos 35 do segundo tempo......escanteio batido, todo mundo marcando todo mundo até o toque inicial faz o Erazo aparecer na área e marcar o 1 a 0 equatoriano.
E mal um gol rolava, surgia o outro: Contra-ataque com balão onde o Valencia aparece na bola para dominar e correr para a área quando Felipe Caicedo faz o 2 a 0 e liquida a fatura no Monumental de Nuñez fazendo história ao Equador. A Argentina enfrenta Terça o Paraguai no Defensores Del Chaco e no mesmo dia o Equador pega a Bolívia em Quito, jogo pra alavancar 3 pontos na frente.
E além do post do Brasil que farei sobre o 2 a 0 do Chile, tivemos nas Eliminatórias Bolívia 0 x 2 Uruguai, Colômbia 2 x 0 Peru, Venezuela 0 x 1 Paraguai.

Nenhum comentário: