quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Mogi bate Paulistano deixa tudo igual na série do Paulista de Basquete

Foto: Cairo Oliveira




Tá tudo igual na série, e Mogi bate o Paulistano por 88 a 72. Antes de falar da partida, fico sabendo que 110 ingressos foram disponibilizados para a torcida, e aí vocês vão olhar o post anterior onde antes era 50 e agora(imagino o tal custo e o sufoco pra que se tente aumentar a quantidade) aumentou para 110, onde imagino que isso se esgota rápido. Da mesma forma mantenho tudo o que falei na postagem anterior sobre a atitude mesquinha e pequena sobre essa situação(se fosse qualquer outro clube me indignaria) onde tá todo mundo sendo tratado IGUAL GADO.
Aliás que certas pessoas não me venham falar do assunto se eu conseguir estar pessoalmente no Paulistano, nem quero que seja dirigido a palavra principalmente se eu conseguir pegar Scout do jogo, cansei de ser bonzinho e tomar naquele lugar em todo mundo no esporte.
E a noite foi dele? Larry Taylor, lembrando os tempos bauruenses o Alienígena surgiu para ajudar e ser o diferencial na vitória de hoje lá em solo mogiano. O jogo foi dele.
No primeiro quarto, já teve de cara 9 a 0 em favor do Paulistano mas depois da metade do quarto, o jogo mogiano fluiu naturalmente onde no final conseguiu a virada em cima da hora sobre a equipe de Gustavo de Conti, 20 a 19 a favor de Mogi.
"Sin erros", pedia Paco García. Aliás o Paco García estava elétrico, estava on fire nos seus tempos que se dava pra ouvir e ver na Nova TV Mogi(até a Rede TV viu o bom senso e liberou as imagens) como no Paulista sempre permite. Mogi veio com tudo, nem o tempo pedido(e não deixado escutar o tempo) adiantar algo, a equipe mogiana abriu 12 de frente com direito a Tyrone Curnell, a Shamell pontuando, sem contar no Larry Taylor e seu aproveitamento daqueles na bola de 3. Com isso, 43 a 37 sendo que ali a vantagem já podia ter sido bem maior no intervalo.
Na volta do Intervalo, teve vantagem aberta e administrada muito por causa de Lucas Mariano e Larry Taylor que continuam aparecendo a favor de Mogi das Cruzes. Eis que em 2, 3 bolas a vantagem toda construída foi por água abaixo e o Paulistano no simples e na bola de segurança foi tirando a vantagem e se colocando na partida....até se lembrou um pouco o primeiro jogo isso.
Só que no último quarto, Mogi já melhorava na defesa e não permitiu que o Paulistano fosse chegar, placar resolvido e série empatada com o jogo 3 sendo na Capital com transmissão da Rede TV Sábado as 2 e 10 da tarde.
Cestinhas? Mogi teve 23 pontos do Larry Taylor, 20 do Lucas Mariano e 12 do Paulão Prestes(jogou bola e é isso que o Paco García espera e cobra, porque sabe que tem jogador que pode render mais e basta de crises). Já o Paulistano teve 17 pontos do Jason Smith, 14 para Caio Torres, 11 para Gemerson, 10 do Gruber e 10 do Dawkins.




E SE VOCÊ É MOGIANO, ATENÇÃO!
É o aviso vindo do site oficial de Mogi das Cruzes onde creio que se esgote rápido:
"O Paulistano disponibilizou 110 ingressos para o torcedor mogiano que quiser ir assistir à partida deste sábado em São Paulo. Os interessados devem mandar e-mail para contato@mogidascruzesbasquete.com.br. A preferência será para os sócio-torcedores, mas se o número não for preenchido os ingressos irão para os torcedores comuns, por ordem de envio. Cada pessoa tem direito a apenas um ingresso, que deve ser retirado no sábado a partir das 9h no Ginásio Hugo Ramos."



E SE VOCÊ NÃO FOR MOGIANO?
Vamos ver as bombas que se aguardam do lado do Paulistano no quesito avisar, divulgar venda e por ai vai.....e se teremos Blog em tempo real do Paulistano sábado e até segunda? Nem eu sei direito.
E aí....é ver aquela postagem antiga e a postagem última antes dessa, dale repúdio.

Nenhum comentário: