domingo, 4 de outubro de 2015

Rio Claro 0 x 2 São José: Playoffs do Campeonato Paulista 2015 aqui!

Foto: Vieira Jr/Divulgação




Olha, esse 89 a 87 em favor da Águia sobre Rio Claro em pleno Felipe Karan lotado.....teve simplesmente de tudo. O que uma arbitragem fraca não faz estragar o espetáculo e isso irá se repetir simplesmente durante essa temporada toda, terá gente a abrir a boca, gente não podendo falar nada que acaba sendo punida e tudo seguindo na mesma. Quem tem que fazer de tudo pra qualificá-la vai acabar não fazendo e vai acabar se preocupando em censurar críticas e outras questões pra deixarmos com aquele desânimo. No NBB são as mesmas caras, aliás Marquinho e Jacob numa mesma arbitragem é princípio de tudo isso, onde as faltas não são dadas, as técnicas não são dadas e o couro acaba comendo em quadra.
Pior que tudo isso é Rio Claro que tá merecendo uma perda de mando de quadra não sendo de hoje isso. Ontem foi o torcedor IMBECIL dando um murro no Jamaal naquela do Jamaal se chocar com a placa da TV e ninguém pra dedurar o cara, e hoje foi confusão entre um torcedor de Rio Claro e outro de São José como o relato do rádio não MENTE(viu Balassiano?) e os policiais? Demoraram pra chegar.....vou falar mais o que sobre tudo isso? Rio Claro tá merecendo perder mando de quadra e tudo isso por uns 2 torcedores que ficam se portando mal e achando que basquete é igual futebol, sendo que não é.
É arbitragem fraca onde nada será feito, é situações assim......o 89 a 87 onde não rolou apenas o jogo na quadra mas também todas essa situações onde se sabia que nada acabaria bem. Dá desânimo.
Primeiro quarto de jogo começou com Rio Claro abrindo 5 a 0, mas depois a equipe comandada por Cristiano Ahmed entrando no jogo e o equilíbrio rolando durante o quarto fazendo com que na metade do quarto já tivesse placar empatado. Rio Claro com Teichmann e Gui Deodato fez abrir vantagem, mas a equipe joseense encostou e empatou na bola de 3 do Renato Carbonari, mas no lance livre cobrado por Matheus Dalla numa falta sofrida....São José passa a frente e termina o quarto por 20 a 18.
No segundo quarto, Rio Claro começa a defender melhor, começa a equipe joseense a se descontrolar com a arbitragem e a arbitragem se perdendo e abriu 10 pontos de frente. Mas surge Jamaal Smith, Jamaal para puxar a bola debaixo do braço e assim como no jogo de ontem televisado na Rede TV......começou a resolver a vida e fazer o seu jogo pra que São José chegasse no jogo e no minuto final do quarto a virada veio com direito a bola importante de 3 do Cauê Verzola para que os comandados de Cristiano Ahmed chegasse no intervalo na frente por 42 a 38.
Na volta do intervalo, São José aproveitou-se para abrir vantagem, arbitragem seguiu a ruindade durante o jogo INTEIRO e a vantagem chegou a ficar em 16 pontos e ela só aumentou. Até que....a equipe comandada por Marcelo Tamião puxou a galera junto na sequência de bolas e recuperações que fizeram a equipe rio-clarense tirar a vantagem e ficar apenas pra 3 antes dos 10 minutos finais de jogo, 67 a 64.
No último quarto, Rio Claro empata o jogo e há que destacar o Teichmann. Mas o Matheus Dalla, Renato Carbonari, Jamaal Smith(nos lances livres)....fizeram abrir 10 de vantagem e apesar de Rio Claro reagir acabou tardiamente indo atrás da reação....até o Vinícius tentou uma bola de 3 que nada deu e a vitória é joseense onde tem agora o Match Point quarta-feira 8 da noite em São José dos Campos na partida 3(Não sei como será o quesito rádios, mas durante a semana sei que vou descobrir isso e informar no meio de alguma postagem pra ser a utilidade pública aqui).
Cestinhas? Lado joseense teve Jamaal Smith com 18 pontos, 16 para Renato Carbonari, 15 do Matheus Dalla, 12 do Pedro e 10 do Gustavo.
Já o lado Rio-Clarense teve 22 pontos do Teichmann, 18 do Dedé, 13 do Atílio, 11 do Eric Tatu e 11 também do Caio Ranches.

Nenhum comentário: