domingo, 4 de outubro de 2015

Na LNB Argentina, Gimnasia Indalo supera Peñarol em Mar Del Plata

Foto: Demián Schleider/LNB.com.ar




Vamos aos jogos da LNB Argentina, um deles foi que aconteceu em Mar Del Plata com direito a vitória do Gimnasia Indalo causando a primeira derrota "Miralyita" na competição. É do 80 a 69 com direito a incisivo Leo Mainoldi brilhando.
No primeiro quarto já falando da partida, tivemos 2 bolas de 3 do Schattmann somados a já aparição do Mainoldi para o Gimnasia Indalo abrir vantagem e um 16 a 8 de cara onde o Sérgio Hernandez teve que pedir tempo. Tempo que deu uma melhorada para o Peñarol e encostou no placar, apesar do 23 a 16 no final do quarto para os comandados do Gonzalo García(pra quem não sabe Gonzalo que já treinou o Flamengo por aqui e agora está na equipe de Comodoro Rivadavia faz mais de 1 temporada).
No segundo quarto, com Massarelli, Ale Diez, com Sahdi....a equipe do Peñarol simplesmente encostou no placar mas o desequilibrio e a diferença da noite se chama Mainoldi onde só dava ele deitando e rolando no garrafão da equipe do Gimnasia Indalo e essa vantagem foi pra 37 a 23(14 de frente). Outros que atuaram bem no Gimnasia Indalo pra manter a vantagem foi Sandes, foi Aguerre e Cavaco, 49 a 31 no fim do primeiro tempo e só um time atuava soberano em Mar Del Plata.
Na volta do intervalo, o Oveja fez o Peñarol consertar muita coisa até chegando a ponto do Peñarol com 10 de vantagem e fazendo 8 a 0 em seguida(Brussino, Figueroa e o pivô Okosa ajudando nessa) e se fez encostar a vantagem antes do último quarto, 9 de frente e ainda se tinha jogo.
Mas no último quarto, a ducha de água fria soma-se a Gimnasia simplesmente abrindo 20 de frente e aí já sentia que a vaca deitaria embora teve as bolinhas do Figueroa para encostar apenas pra 14 pontos(Figueroa ex Franca e Pinheiros, Juampi Figueroa voltou a Argentina pra quem não sabe), o Gimnasia Indalo segurou a vantagem e foi muito seguro o jogo inteiro para a vitória final.
Cestinhas/Maximos Puntuadores? Gimnasia Indalo("El Verde") teve Leo Mainoldi com 24 pontos, 15 do Nico De Los Santos e 11 do Matías Sandes. Já Peñarol("Miralyitas) teve 17 para Reggie Okosa, 13 para Leo Gutierrez, 12 para Figueroa e 11 para Fabián Sahdi.

Nenhum comentário: