domingo, 4 de outubro de 2015

Chapecoense 5 x 1 Palmeiras: Série A 2015 é no blog!

Foto: Sirli Freitas/Especial





História na quinta e volta a vida real da Série A onde até me perguntava: Porque não era possível de jogar futebol, se superar pra se safar da situação que se encontra de disputa de rebaixamento hein Chapecoense?
O Resultado, foi um acachapante 5 a 1 onde a Chapecoense acabou sendo impiedosa contra o Palmeiras onde fico com as palavras do Marcelo Oliveira(que disse que o time não competiu) e o Lucas(falando que não se estava num bom dia). E mais uma vez a mostra de que as arbitragens não podem ter vez de ficar acabando com jogos....a papelada dela foi no lance do Egídio onde o Egídio chegou sim no jogador(chegou na bola, mas chegou no carrinho também e atingiu ele) e foi expulso, mas depois da famosa conferência e talvez interferência do vídeo o quarto árbitro dá a mensagem ao bandeira e ao Jaílson de Freitas e nessa o árbitro faz voltar atrás na decisão. Então porque reclamo de uma arbitragem ruim que tentou acabar com o jogo e operar a Chapecoense? Porque pra mim o lance era pra expulsão mesmo sendo na bola, foi falta e expulsão justa para o Egídio que depois dessa se voltou atrás. Não condeno a decisão vir por tecnologia ou algo assim....até porque outro dia aplaudi isso e teve gente reclamando porque são contra a tecnologia no esporte depois de tanto falarem "tem que ter a  tecnologia no esporte". O que vejo é o árbitro voltar um lance onde a expulsão pra mim era justa e a falta era justa ora......só que a Chapecoense assim como na postagem anterior do Figueirense mostrou que se pode superar tudo isso na base da bola ou da superação. E a Chape tem que aproveitar a crista da onda de Sul-Americana e de vitória como essa para conseguir os resultados e fugir desse rebaixamento e torcedor da Chape, espero que o time de vocês possa escapar dessa....superar situações que vão ser incomodas até o alívio final como essa arbitragem brasileira e passando por cima, nos mostra que na bola pode resolver rigorosamente tudo ainda e que a Chapecoense fez a tarde/noite de hoje memorável igual quinta-feira, cabendo mais daqui pra frente com muito a ser feito.
E o Palmeiras? O Palmeiras simplesmente vão viu a cor da bola, não esteve em noite inspirada e jogou rigorosamente nada. Nem dá pra ter palavras além disso do lado palmeirense, ninguém se salvou.
Neto de cara tocou de cabeça e marcou o 1 a 0 para Chape no primeiro tempo, o 2 a 0 veio numa linha de passe onde o William Bárbio entre 4 jogadores palmeirenses deu o passe, Túlio de Melo foi fazer só a parede e o Camilo tocou na saída do Fernando Prass(que trabalharia bastante durante o jogo pra evitar o pior). Na segunda etapa, o Túlio de Melo num escanteio toca de cabeça e a bola entra para o 3 a 0. O Palmeiras descontou com o Dudu e só fez além disso no jogo.
Apodi deixou o seu para o 4 a 1, e o quinto saiu com alguém que fez gol na Allianz Parque quando vestia a camiseta do Sport e falo de Ananias para o 5 a 1 onde a festa foi total do Verdão do Oeste de Santa Catarina. Passeio da Chapecoense em Chapecó e o Palmeiras....se os jogadores assumiram a tal atuação, já falam mais do que qualquer palavra por aqui.

Nenhum comentário: