domingo, 4 de outubro de 2015

Flamengo 2 x 0 Joinville: Série A 2015 é no blog!

Foto: Cris Dissat/Fim de Jogo



Pela a foto da grande Cris Dissat do Fim de Jogo(que faz sempre um trabalho sério por lá na cidade maravilhosa) se nota o quanto o Flamengo lotou o Maracanã e sem contar no fato de gente ainda entrar durante a partida devido a falta de organização existente no Maracanã onde não estão preocupados com isso de jeito nenhum(vários torcedores relataram isso, até ouvia o querido rádio e ouvia-se isso). Se isso será resolvido? Assim como várias coisas na vida e no Brasil....tenho perdido a esperança e joguei a toalha com relação, é torcedor sendo tratado igual gado.
A situação do JEC numa partida dessas era de simplesmente parada dura, não me lembro de 1 chute a gol sequer do time tricolor no gol do César. Não assustou e ficou pra empatar, a única coisa que se vai ficar de bonita na campanha do Joinville é a sua torcida aparecendo no Maraca até com bom público sim, que nem aquele jogo contra o Fluminense na estreia, assim como o São Paulo no Morumbi e por ai vai tantos casos de público bom do JEC fora de casa.
Antes de falar e relatar o que se passou na vitória rubro-negra sobre o tricolor joinvilense....o Guerrero começa a atuar mal e os caras vão lá pegar no pé até metendo números para justificar. O Cara tá em fase ruim, ou será que não sabem o que é isso?
No primeiro tempo, até que o jogo começou equilibrado mas a partir da dupla furada no ataque do Flamengo.....só 1 time jogou e o outro só se defendeu parecendo uma partida de Campeonato Estadual. Teve bola tirada em cima da linha, teve bola na trave, teve bola onde passou por todo mundo, teve finalização que verdadeiramente isolou a bola.....só dava Flamengo no jogo e o Joinville tome de segurar o 0 a 0 onde conseguiu.
Na segunda etapa, a equipe do PC Gusmão não conseguiu segurar. Só que antes o Flamengo com Éverton, com o Jorge criando oportunidades e tem horas que a vitória vale mais do que a atuação que simplesmente não convence. O gol chega aos 11 minutos onde a falta acontece no Guerrero, Ayrton bate(lembrando os tempos de Coritiba e Palmeiras, além da cobrança já vão botar o gol marcante do Pet como tema de reportagem tipo "não parece? Não é igual?") e a bola fica inapelável para o Agenor.
Tudo seguia a mesma coisa, até o repeteco da vitória tranquila do Flamengo se veria. 2 a 0 chega com o Gabriel recebendo o lançamento de bola(DOMINA COM A MÃO SIM) e toca na saída do Agenor pra manter o placar e garantir 3 pontos fáceis e tranquilos.

Nenhum comentário: