domingo, 4 de outubro de 2015

Operário segue em frente e elimina Campinense na série D do Brasileiro

Foto: Operário Ferroviário(twitter: @OFECoficial)




Tá pensando que o Blog só está se ligando na A e pouco se importa com as outras séries? O Planejamento de hoje fez aguardar o jogo da série D onde tivemos muita dramasticidade lá no Amigão em Campina Grande e a festa é do Fantasmão Queridão como diria Edílson de Souza, jogo que foi 1 a 0 na ida em Ponta Grossa e agora o Campinense conseguiu repetir o placar mas nas penalidades deu Operário faltando apenas 1 MATA-MATA para a sonhada chegada a série C onde está merecendo após um grande ano que teve o título do Paranaense desbancando o Coxa na final com direito a vitória no Couto Pereira.
E estava até ouvindo pelo o rádio o jogo....e via o pessoal da Rádio Central de Ponta Grossa indignado com a arbitragem que deu acréscimo até empatar e até apitou certos lances onde parecia que o Operário jogava contra 13, 14 e não apenas 11 x 11.
No começo de jogo, o Operário começou bem e com direito a bola no travessão onde no rebote o Rossi jogou pra fora. Mas aos 22 tivemos o gol do Campinense surgindo no chute de fora da área do Valdeir pra abrir o marcador, 1 a 0 em Campina Grande.
Depois do gol, teve o Campinense criando uma oportunidade e o jogo ficando mais pegado do que o normal além do goleiro Glédson salvando a vida do Campinense.
Na segunda etapa, teve jogador desacordado em lance onde preocupou todo mundo lá em Campina Grande. Choque entre Joécio e Marcelo Xavier e o Joécio levou a pior até tendo que fazer substituição.
O Joelson teve chances pra liquidar o jogo....ao menos 2 nas mãos dele. E os últimos 15 minutos de jogo.....sufoco daqueles onde o Campinense foi em cima e o Operário teve que segurar até o fim.
E tudo foi para as penalidades onde a equipe de Campina Grande errou dois pênaltis que Paulo Sérgio, goleiro do Fantasma brilhou em Campina Grande defendendo as duas cobranças.
Até parecia que se depositou esperança quando o Rossi errou a cobrança, mas na última batida por Paulo Sérgio onde ele brilhou de verdade até na cobrança e o Operário segue na série D.
Feliz pelo o Operário, ótima e emocionante classificação.

Nenhum comentário: