sábado, 29 de julho de 2017

Série C 2017 neste sábado

Vamos aos jogos!!! 3 que acompanhei e o placar dos outros jogos!
Fotos: Toque de Bola(@toquedebolajf no twitter) e Stephan Eliert




MACAÉ 0 X 0 SÃO BENTO
Começo com o jogo lá no Moacyrzão, com o empate sem gols entre Macaé x São Bento onde no final ninguém lucra de fato.
A primeira etapa, sem delongas no jogo do rádio......rigorosamente não teve tantas emoções. E quando teve, Leandro Love ao menos perdeu duas oportunidades para a equipe de Sorocaba e Macaé só chegou numa bola parada no fim do primeiro tempo.
Na segunda etapa, embora o Macaé dominou a etapa final, não tivemos produção de chances onde Macaé poderia até ter aberto o placar. O São Bento se segurou...e no final o empate sem gols xoxo aconteceu em solo macaense.
Agora é lamentável as rádios em Macaé, não ter uma a cobrir o jogo do time. Alias, quem é de Macaé, além de não ter as rádios cobrindo jogo......sofre tendo que acompanhar os jogos fora, porque nenhuma vai fazer jogo fora também. Empate sem gols e ninguém lucrando com isso.




TUPI-MG 3 X 1 JOINVILLE
Pois é, vamos ao jogo do Mário Heleno em Juiz de Fora onde o Tupi jogou muita bola e fez o resultado importante, enquanto o Joinville.....parece que saem de casa e jogam diferente ao que acontece na sua casa e com direito a sua defesa que me fez lembrar o Ceilândia ontem no jogo da série D, trapalhada atrás da outra e no final fugiu do pior porque o Tupi também tirou o pé em um determinado momento.
E 2 falhas na zaga tricolor fizeram com que o Tupi dominasse o primeiro tempo e abrisse o 2 a 0. Primeiro no escanteio em que a bola sobra pra Edmário marcar o 1 a 0 e minutos depois o 2 a 0 com o Andrey. E nos dois lances, duas falhas na zaga...
Na segunda etapa, o Galo de Juiz de Fora foi letal, na troca de passes, na tabela fácil a bola rasteira chega até Ítalo que marca o 3 a 0 aos 8 do segundo tempo. Jogo depois disso ficou tedioso, o JEC fez uma das piores senão a pior atuação do ano e só deu tempo do Eliomar descontar.
Joinville agora tem 2 jogos em casa, pra se reabilitar e voltar a zona de classificação, só que o JEC mesmo não se ajuda com atuações assim, até ajudaria a botar um grande público e até a tirar quem faz tempo que não aparece lá, aparecer também, mas ao visto....está difícil. E time que quer subir, tem que pontuar fora também, viu!






FORTALEZA 1 X 0 SALGUEIRO
Lúcio Flávio, o homem da foto que peguei pra ilustrar o post, o homem que deu os 3 pontos em favor do Leão do Pici jogando no Castelão na caça pela a liderança da primeira fase junto com o CSA que jogará amanhã no Rei Pelé em Maceió.
E acham que foi fácil? Teve seus dotes de dramasticidade, por mais que o Salgueiro se encolheu em quase 90% do jogo, parecendo aqueles jogos do Estadual onde o Fortaleza encarava Tiradentes, Itapipoca, Guarany de Sobral, Guarani de Juazeiro, Horizonte e demais outros. O gol de cara, onde no choque o Lúcio Flávio desviou, até ficou no chão sentindo, mas nada demais e o gol do Fortaleza no Castelão.
Na primeira etapa, além do gol, teve um Fortaleza criando muitas oportunidades, e dentre elas com o próprio Lúcio Flávio em outra oportunidade.
Na segunda etapa, Lúcio Flávio de cabeça, Paulo Sérgio também pelo o alto e sem contar em demais chances....quase fizeram o Leão do Pici completar a vitória e ampliar o resultado. Eis que tudo mudou, quando houve a expulsão do Wellington Reis. O Salgueiro viu a brecha aberta e nas bolas paradas atacou com direito até a bola na trave para quase empatar e o sufoco só terminou quando o fim de jogo foi sacramentado no Castelão.




Nos outros jogos do dia tivemos: Mogi Mirim 1 x 1 Tombense e Sampaio Corrêa 1 x 0 ASA

Nenhum comentário: