sábado, 29 de julho de 2017

Bolamense empata com CFZ, está na final e sobe para primeira do DF em 2018

PS: Infelizmente sem encontrar uma foto que ilustre a postagem.






2018 e temos uma garantia de vaga para jogar a Primeira Divisão do Futebol de Brasília e essa vaga após bater tanto na trave é do Bolamense. Na partida de ida 1 a 0 e neste sábado o empate em 1 a 1 para garantir a classificação para a final da Segunda Divisão do Distrito Federal e subir para a primeira divisão em 2018.
O quesito jogo, como foi, Igor? A primeira etapa não teve tantas oportunidades, sem muitas emoções além de muita disputa no Serra do Lago em Luziânia.
Tudo foi indicado e decidido para a segunda etapa. O CFZ precisava de um singelo gol para se classificar, porque teria a melhor campanha e sem penalidades, já o Bolamense estaria no empate para se classificar.
O CFZ voltou melhor para a segunda etapa, e aos 7 minutos veio o gol que seria o gol da subida e classificação para a final, Johnny recebe a bola e finaliza para o gol marcando o placar aberto em Luziânia. Depois disso, o jogo deu uma caída de nível, com poucas oportunidades e o CFZ começou a administrar o placar que estaria indicado a seu favor, mas perto da reta final veio o empate do Bolamense na bola que Michel Platini recebe a bola, bate cruzado sem chances para o goleiro do CFZ e deixando tudo igual no marcador.
Depois de tudo isso, veio o CFZ tentando pressionar e o Bolamense conseguindo segurar até os 50 do segundo tempo quando o árbitro apitou o fim de jogo e o Bolamense está na final da segunda divisão de Brasília além da classificação para jogar a primeira divisão em 2018. A outra vaga virá amanhã no jogo entre Samambaia x Botafogo-DF que será realizado no Rorizão(aliás o campo lá da Samambaia que voltará a sediar partidas, após uma reforma que fizeram por lá) e o jogo será as 11 da manhã, na ida o Samambaia tem a vantagem por ter vencido por 1 a 0.
E lembrando que saiu o aviso que a final da Segunda Divisão do DF será disputada no sábado que vem no Abadião, final de um único jogo só, o famoso jogo da festa para as equipes que estarão na primeira divisão do ano que vem.
Deu Bolamense!

Nenhum comentário: