sábado, 29 de julho de 2017

ACBF Carlos Barbosa 2 x 1 Concórdia Futsal: LNF 2017 no blog

Foto: Ulisses Castro/ACBF





Até iria falar dos 3 jogos desse sábado na Liga Futsal, acompanhei todos eles, não posso mentir mas só me vi capacitado para escrever o jogo da Serra Gaúcha, em que a ACBF fez a vitória no jogo do rádio contra Concórdia.
Lá em Carlos Barbosa até fizeram a distribuição de cadeiras, assim como ocorre no futebol onde se você é sócio...você acaba tendo a sua cadeira com o seu nome lá estampado, é o que se desenha lá na Serra Gaúcha. Alias lá nesse quesito, nem dá pra ficar comparando com outras praças, é completamente diferente e sendo que vale pra qualquer esporte, viu: Nem todos tem dinheiro pra ser sócio, e não é porque é sócio que é mais torcedor que outro, ok?
Dito isso, falamos da partida em que os comandados do Marquinhos Xavier mandaram na partida desde o começo. Era um ataque contra defesa como aconteceu em grande parte do primeiro tempo, e faltando 7 minutos para o fim da primeira etapa, o gol da ACBF acontece quando num contra-ataque, Júlio completa pra rede abrindo o marcador por lá. 1 a 0.
Na segunda etapa, a proposta foi praticamente a mesma. ACBF em cima, Concórdia tentando jogar só na boa, e o tempo que passava lá o time catarinense tinha que se abrir. Restando 12 minutos para o fim do jogo, a ACBF amplia quando Júlio chuta, o goleiro de Concórdia dá rebote e o Di Maria completa para o gol, 2 a 0 em que depois disso o time gaúcho tirou o pé e Concórdia foi para o batente do jogo.
Nesse batente, Concórdia descontou. Descontou com Douglinhas e até a reta final de jogo tentou até o goleiro-linha, mas nada feito e a ACBF de Carlos Barbosa segurou a vitória.


Nos outros jogos do dia: A Copagril após uma segunda etapa avassaladora, teve dificuldades, virou o jogo e venceu 5 a 2 a arrumadíssima equipe de Joaçaba que deu trabalho para os comandados de Paulinho Sananduva. Já em Venâncio Aires, um jogo de muitos gols e a Assoeva venceu 8 a 6 o time da Intelli Paraíso Futsal. Alias, estava bem movimentada as transmissões que ouvi nessas duas partidas......
Amanhã, tem Tubarão x Atlântico de Erechim com Sportv transmitindo as 11 da manhã e o rádio sempre presente. Alias falei em rádio, quero agradecer o reconhecimento que alguns tem com relação a Relação de Rádios que apresentamos na Liga Futsal e também no NBB, afinal fazemos isso com a maior atenção possível, com o maior carinho, algo que as Ligas deveriam fazer de fato e não fazem porque não querem: http://igoresportes.blogspot.com.br/2017/05/relacao-de-radios-da-lnf-2017.html

Nenhum comentário: