sábado, 29 de julho de 2017

Paysandu 1 x 2 Ceará: Série B 2017 no blog

PS: Infelizmente sem foto decente para ilustrar a postagem!





A vitória é do Ceará, mas a bronca de alguns em Fortaleza é com a atitude que os jogadores não quiseram falar com a imprensa e tudo teria desdenhado com o jogador errando e chamando um torcedor de merda.
As perguntas não foram de jogo, e sim só do assunto e sendo que teve jogador na boa vontade que depois conversou com os jogadores. As vezes fico me perguntando sobre se fosse com outra equipe, se fariam da mesma forma ou nada disso. Assim que o Vozão venceu mais um jogo, e tendo que explicar as vezes o que não tinha que explicar em ocorrido de outro jogo.....o alvinegro de Porangabuçu teve de lidar com isso e vencer o Paysandu que segue sem engrenar e sem ir a lugar algum nesta série B.
Nos primeiros 15 minutos de jogo, o Ceará envolveu e botou na roda o Paysandu. Conseguiu o seu gol quando Élton recebeu cruzamento e tocou de cabeça. Depois disso, o Ceará recuou e mesmo assim não levou tantos perigos do Paysandu, até que a melhor chance do Papão veio numa bola na trave do Gualberto.
Na segunda etapa, o Papão volta melhor da conversa de vestiário e pressiona no jogo. E aos 16, veio o empate no passe de Rodrigo pra Magno que no cara a cara com o goleiro não desperdiçou e só não virou porque o Rodrigo teve uma chance em que dominou e bateu pra fora. Foi a deixa para que em pressão paraense, o Ceará voltasse ao jogo e a virada acontecesse aos 32 minutos quando Arthur chutou cruzado sem chances pra virar o placar e vencer o jogo.
Assim foi tudo no Mangueirão......

Nenhum comentário: