quinta-feira, 14 de abril de 2016

Santa Cruz 2 x 2 Bahia: Copa do Nordeste 2016, semis no blog!

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press



É a Copa do Nordeste, o Bahia arrancou um grande empate onde tem a vantagem de empatar até o 1 a 1 sem contar a vitória simples que dá a classificação.
O Santa terá que buscar jogar se quiser ir pra final da Copa do Nordeste e disso é um fato consumado.
Falando do jogo em si, antes do gol do Hernane para o Bahia a partida era tipicamente bem ruim, embora se existia muito equilíbrio nela. Bahia jogando na falha do outro e o Santa do Milton Mendes não conseguia se soltar.
Com isso, o gol do Hernane saiu e o Bahia abria o placar no Arruda. Depois disso, o Tricolor pernambucano seguia desorganizado, seguia mal e o Keno resolve pegar a bola para chutar e marcar um golaço sem marcação quase e o empate acontece no Arruda, 1 a 1.
Na segunda etapa, parece que a conversa do Milton Mendes deu certo igual em outros jogos e o Santa Cruz voltou tão melhor no jogo que pressionou o Bahia e o gol era questão de tempo. Empate com bola sobrada para Grafite marcar, é ótimo quando Grafite volta a marcar gols...é a dele. Vantagem a favor do Santa, o Bahia sem fazer muita coisa nesta parte do jogo e eis que surge uma penalidade que foi, Luisinho bate, bola do lado e goleiro do outro para o empate do tricolor baiano no jogo entre tricolores, pode ter sido o gol de classificação pra grande final ou não.
E a outra semifinal? Logo mais, nesta quinta quando Sport x Campinense se enfrentam e o Francisco Diá, treinador do Campinense estava de olho no jogo do Arruda, até foi entrevistado no Esporte Interativo no intervalo.

Nenhum comentário: