quinta-feira, 14 de abril de 2016

Racing 0 x 1 Boca Jrs: Libertadores 2016 no blog!

PS: Sem foto infelizmente!!!





Festa nas arquibancadas do "El Cilindro" durante todo o jogo naquele espetáculo que as torcidas Argentinas fazem bastante e algum dia até gostaria de estar no meio desta festa nem que seja só pra sentir tudo.
Num jogo destes, o detalhe fez a diferença e a diferença foi dada na segunda etapa quando o Boca Jrs já fazia por merecer o 1 a 0 mesmo fora de casa.
Como foi o jogo? Jogo que foi pegado, cheio de entradas duras sendo que uma delas tirou Pablo Pérez do jogo onde o volante bom de bola Videla pegou duro o jogador xeneize e o árbitro deixou o pau quebrar.....equatoriano que mal sabe o que é um jogo argentino desse calibre. E a arbitragem foi tão ruim que até deixaram de marcar uma penalidade para o Racing onde a bola tocou na mão do Fabra na área.
Na segunda etapa, o Boca dominou enquanto o Racing tentava sair do sufoco com alguma jogada do Gustavo Bou, mas nada de especial. "El Xeneize" dominou em cima da "La Academia" e quanto tudo parecia que ficaria no 0 a 0, a classificação xeneize veio quando o Lodeiro apareceu na surpresa pra desviar cruzamento rasteiro e fez o gol da vitória. Lodeiro que pra quem não sabe ainda, jogou por aqui, no Corinthians e no Botafogo.
Boca classificado e o Racing tendo que resolver a vida em La Paz contra o Bolívar pra se classificar.
É o Boca do Schelotto na próxima fase.

Nenhum comentário: