quinta-feira, 14 de abril de 2016

Disso não dá pra não deixar escapar....

Sei que não sou de falar tanto de NBA neste espaço. Tudo definido nos playoffs que começam neste sábado, agora esta rodada desta quarta que terminou tudo agora a pouco, se chamava a atenção pra 2 detalhes.
1-Golden State Warriors barrando o Chicago Bulls de 1995-96 no quesito melhor campanha da primeira fase e isso é um recorde daqueles sem contar no Curry chegando a 4000 bolas de 3, pra ver como é insano, é dispensa comentários sim o que a equipe fez quebrando recordes impensáveis de NBA.
2-Kobe Bryant e sua temporada de despedida que fechou com vitória no último jogo contra o Utah Jazz após a partida INTEIRA ficar atrás do marcador.....a bola foi para o jogador que marcou história pra NBA agora anunciando sua aposentadoria e de quebra com 60 pontos na vitória que foi decidida nas mãos dele pra fechar com chave de ouro. Homenagens de ex jogadores, jogadores da época, gente de TV, e até todo o mundo com ao menos uma mensagem foi falar algo do dia deste jogador que dispensa comentários no quesito bola e currículo. Kobe Bryant senhoras e senhores.
Disso não dá pra não deixar escapar......

Nenhum comentário: