quinta-feira, 14 de abril de 2016

Na LNB Argentina, Olímpico vence fácil Libertad

Foto: LNB Contenidos




Foi a partida que este que vos fala escolheu na noite desta quarta na Liga Argentina de Basquete/Liga Nacional de Basquete e me lidei com uma equipe que no tempo todo jogou, dominou marcador e não deu chances no 98 a 62 sobre o Libertad de Sunchales. As duas equipes estarão no playoff, o Olímpico como uma das melhores campanhas e o Libertad de Sunchales pra fazer frente as equipes na frente da sua tabela precisa jogar basquete e não oscilar tanto como as vezes ocorre.
Cayole, Williams, Cantarutti, Guaita....jogadores que deram muito descanso para os principais quando se abriu um 33 a 17 no final do primeiro quarto simplesmente avassalador. E isso não mudou no segundo quarto, e até abrindo com quase 35 pontos de frente.....assim foi indo durante toda a partida....um verdadeiro passeio, jogo fácil onde ninguém esperava isso pela a campanha das duas equipes.
Corzo, Crotti e Roitman usados e vistos por Fernando Duró pra ganhar minutos em quadra e o Libertad foi botar reservas também....a facilidade é tanta que não dá pra gente ser repetitivo neste quesito por aqui. O Título também ilustra a postagem, 98 a 62 e com os cestinhas/Maximos Puntuadores assim: Olímpico teve 22 pontos do Cayole, 14 do Cantarutti, 12 do Philip e 10 do Van Lacke. Já o Libertad teve 12 pontos do Pablo Barrios e 12 também do Lee Roberts.
E os outros jogos do dia? Argentino de Junín venceu 92 a 85 a La Unión de Formosa jogando em Junín(http://basquetplus.com/articulo/argentino-derrot%C3%B3-la-uni%C3%B3n-con-susto-y-sigue-so%C3%B1ando), Weber Bahía Estudiantes ganhando por 81 a 77 do Instituto(http://basquetplus.com/articulo/argentino-derrot%C3%B3-la-uni%C3%B3n-con-susto-y-sigue-so%C3%B1ando) e o Quimsa ganhando por 87 a 61 sobre o Gimnasia Indalo(http://basquetplus.com/articulo/quimsa-en-su-mejor-momento-87-61-sobre-gimnasia).

Nenhum comentário: