terça-feira, 3 de novembro de 2015

LNB Argentina em destaque, Sionista vence San Martín de Corrientes

Foto: LNB Contenidos




E que facilidade para o Sionista.....passes errados, lances bizarros, assim os comandados de Sebastian González tiveram por lá, a atuação beirou ao ridículo e quando se foi tirar a vantagem, já era tarde demais.
O 92  a 84 em favor do Sionista foi sem firulas desta forma: 2 primeiros quartos onde só 1 time jogou e esse time foi o Sionista enquanto o San Martín de Corrientes simplesmente não apareceu em quadra, com inúmeros erros, jogadas sem sucesso, afobações, indecisões....totais trapalhadas onde só um Wood ficava solitário tentando aparecer no jogo.
O Sionista abriu 13 a 4 mas o time Rojinegro chegou a encostar no 20 a 18, mas sem sucesso porque com direito a bola de 2 na última posse do quarto com Emiliano Agostino, o Sionista fechou a frente por 25 a 20 o primeiro quarto de jogo.
No segundo quarto, o Sionista com poderio de jogo bem superior enquanto o San Martín só fazia trapalhada dentro de quadra....abriu 14 de frente e somado até ao banco de reservas que ajudou bastante, com intensidade ofensiva e defensiva juntos também. Na batuta de Sandrini e de Ariel Pau(jogou na época de La Unión de Formosa e bem no dia que anulou Nezinho naquela fase final da Liga das Américas anos atrás), o Sionista dominou o quarto inteiro e com isso 49 a 35 em favor dos comandados de Sebastián Svetliza.
Na volta do intervalo, se o San Martín de Corrientes em 2 quartos nada fez e só se via um Demétrius Jeremiah Wood solitário tentando puxar o carro da equipe, o que me diz da sequência de 11 a 1 onde um 60 a 36 foi aberto em menos de 2 minutos e pouco de quarto? E queriam recuperar-se no jogo? Desse jeito, não dava e o Sionista passou a administrar essa vitória que foi praticamente ganhada aí com direito a duelo entre Wood x Dwayne Jones onde o Jones levou bem a melhor.
A vantagem chegava a ficar controlada entre 25, 20 pontos, mas quando Cafferata entrou na equipe do San Martín de Corrientes.....até que se reagiu e baixou para ao menos 10 pontos, mas com o tempo faltando em 1 minuto e pouco não dava pra reverter e os lances livres definiram o Sionista ganhando o jogo sobre um San Martín desfigurado em quadra e de uma peça só, Jeremiah Wood salvando o time da pior e faz tempo que não via o Sionista pontuar alto desse jeito também, logo eu que acompanho essa querida Liga.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Sionista teve Dwayne Jones com 23 pontos, 19 do West(sim, o ex La Unión de Formosa, o arremesso todo esquisito dele naquela mecânica dele está na equipe de Paraná), 16 do Ariel Pau e 12 do Facundo Giorgi. Já o lado correntino, o lado do San Martín de Corrientes teve 24 pontos do Wood e 16 do Mateo Bolívar.

Nenhum comentário: