segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Vila Nova nas penalidades bate Brasil de Pelotas e está na final da C

Foto: Murilo Nascente




Festa do Tigrão goiano, festa do Vila Nova que nas penalidades vai pra final da série C e promete 2 grandes jogos contra o Londrina.
O jogo não foi nada bom, jogo ruim, poucas chances, sem muito pra falar, jogo pegado, penalidades reclamadas principalmente do lado do Vila Nova. Cheiro de decisão por penalidades desde o começo, de fato.
Brasil de Pelotas resistiu com direito a marcação e retranca que tinha sido quase usada na batalha do Castelão e isso fez a partida ficar travada de vez, e a primeira etapa foi bem desta forma.
E a segunda etapa? 500 mil bolas na área, Vila Nova na pressão e pouca oportunidade de fato, não adiantava ter posse de bola se no final....nada acontecia e o time xavante segurou a partida. Com tudo isso e mais do mesmo durante 90 minutos, vamos para as penalidades porque tudo terminou assim.
Nas penalidades? Show de Erros para cada lado, ao menos 3 pênaltis perdidos. Frontini, Ramires e Marinho Donizete perderam para o Vila, Washington, Xarô e Galiardo desperdiçaram para o Xavante.
Nas alternadas, o Vila converteu as duas cobranças que teve, já o Brasil fez com o Brock mas na decisiva.....bola no travessão com Wender e o Vila Nova com o Serra Dourada explodindo de alegria e com festa sem ter hora pra acabar em Goiânia, o Vila está na final da série C.
Sempre lembrando que as duas equipes estão na B ano que vem, pela classificação no mata-mata anterior. E um toque aqui....que narração do Rodrigo Alves nas penalidades pela a CBN Goiânia, emocionante.

Nenhum comentário: