terça-feira, 3 de novembro de 2015

Na LNB Argentina, facilidade xeneize e vitória sobre o Weber Bahía

PS: Infelizmente sem foto!





É do 90 a 60 na facilidade xeneize sobre o Weber Bahía Estudiantes o assunto do Blog do Igor neste post sempre pedindo espaço para as coisas da Liga Argentina enquanto os outros se ligam na NBA e por ai vai.
Boca deu o troco perante a derrota que ocorreu em Bahía Blanca na estreia onde a facilidade foi a favor da equipe bahiense.
Streaming na imagem, Triple Xeneize no ouvido onde destacavam a aparição do garoto Gargallo que apareceu muito bem vindo do banco quando esteve em quadra a favor da equipe de Adrián Capelli(Julián Pagura ex Ciclista é assistente técnico dele, pra quem não sabe).
O Primeiro quarto na La Bombonerita foi equilibrado, muitos erros de ambos os lados.....me fez lembrar um quarto aqui no nosso NBB entre Rio Claro x Liga Sorocabana com as devidas proporções. Só que os comandados de Sebastian "Sepo" Ginóbili abriram 16 a 11 por estarem bem ofensivamente no presente momento, mas o Boca se recuperou e encostou apenas para 1 ponto onde assim terminou o quarto por 16 a 15.
Segundo quarto? Aí apareceu o poderio do Boca....somado a defesa bem feita, a afobação da equipe de Bahía Blanca e também a aparição de Gargallo, Atkins e Freeman com direito as bolas de 3 do Ferreyra(ex Regatas e Estudiantes de Concordia) e do Fabián Ramírez-Barrios(ex Paschoalotto Bauru) para administrar a vantagem de 10 pontos de frente que terminou em 12 na ida para intervalo, 44 a 32 para os de Adrián Capelli, tudo a favor do Boca Jrs.
Na volta de intervalo, o Weber Bahía tentava uma reação....só que toda vez que reagia, tinha sempre uma bola de segurança ou de fora para o Boca manter a vantagem e até aumentar ela. E no último quarto até com pontuação do Atkins e mais bagagem de tempo para a garotada, vitória do Boca bem tranquila na Liga Nacional de Basquete Argentina na La Bombonerita.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Boca teve 21 pontos do Atkins, 13 do Kevin Hernández e 11 do Freeman(que volto a dizer que fisicamente me lembra Sam Clancy do Gimnasia Indalo). Já o Weber Bahía Estudiantes teve 11 pontos do Gastón Whelan e só, porque o resto só pontuou apenas com 1 dígito e não com 2.

Nenhum comentário: