domingo, 8 de novembro de 2015

Djokovic é campeão do Masters 1000 de Paris 2015

Postagem sem foto, e os recordes são quebrados e não param.
Djokovic não tem o mesmo carisma de Nadal e Federer que arrastam fãs em tudo quanto lugar, disso é fato. Agora vai chegando a cada dia a quebrar recordes, não está tendo como pará-lo em quadra, é tênis de outro mundo até lembrando a época que Federer reinava no circuito e não aparecia ninguém pra bater. O Momento é do sérvio e isso é nítido e a qualquer momento ele deverá ganhar Roland Garros, questão até de tempo por mais que se ligue o tal secador.
O 6/2 e o 6/4 sobre o Murray fez com que o Sérvio conquistasse o décimo título de Masters Series na carreira e o sexto apenas nesta temporada, sem contar a freguesia de 21 jogos contra Murray e vencer só 20, isso vencer só apenas 20, tem idéia? Se isso não é freguesia, o que mais pode ser?
Pra se jogar contra Djokovic não se pode errar 19 vezes como Murray teve em 1 set só. Djokovic quebrou duas vezes e na base da facilidade fez o 6/2 inicial.
No segundo set, Murray melhorou mas sempre suava ao confirmar o serviço, até que quebrou o saque e chegou a ficar na frente no 3/2 mas parou por ai. Djokovic retomou, quebrou, virou e no 5/4 pra fechar, sacou e confirmou mais um título na carreira.
Na próxima semana, começará o ATP Finals que reúne os 8 melhores da temporada e também tivemos a Venus ganhando da Pliskova em Zhuhai na China onde terminará entre as 8 da temporada, algo que fazia tempão que a Venus Williams não chegava, sensacional.

Nenhum comentário: