domingo, 8 de novembro de 2015

Argentino luta mas perde pra Weber Bahía na LNB Argentina

Foto: Daniel Poggi




Indefinições, americanos não rendendo, reforços que chegam ou não.....assim a vida do Argentino de Junín nesta primeira parte do campeonato não tem sido fácil. O Weber Bahía Estudiantes não teve nada a ver com a situação, ganhou em sofrido 68 a 67 onde na reta final do jogo foi mais competente e pegou uma sequência onde até que se deu super bem no quesito tabela por vir de vitória. Só lembrando que este foi o televisionado na Argentina pela a Directv Sports(que faz tempo que se não consegue um link decente dela seja pra acompanhar jogos assim ou a Sul-Americana na ótima dupla Carlos Altamirano e Pablo Viola).
No primeiro quarto, começo apático do Argentino de Junín e a equipe de Bahía Blanca arrancou com 14 a 5 nos primeiros minutos de quarto. e isso se continuou durante todo o quarto, com isso 16 a 8 em favor do Weber Bahía Estudiantes.
No segundo quarto, as coisas melhorariam ainda mais com Franco Balbi botando bola pra 3 e comandando tudo na armação. Só que no decorrer disso, já a equipe de Bahía Blanca passou a frente.
No placar?30 a 26 para o Weber Bahía.
Na volta de intervalo, se outro dia era Schattmann para o Gimnasia, para a equipe do Weber Bahía Estudiantes aparecia Jamaal Levy para meter 3 bolas consecutivas e a vantagem subiu para 10 pontos, até via o Albamonte lamentando isso.
Só que o Argentino de Junín diminuiu essa vantagem, para apenas 1 posse de bola, pra apenas 3 pontos, 54 a 51 no fim do terceiro quarto e antes do quarto que se resolve tudo.
O último quarto de jogo, enquanto Gastón García esteve em quadra, a equipe de Junín esteve a frente. Mas a equipe de Sepo Ginóbili aderiu a tática de forçar faltas, e nestes lances livres além de dar tranquilidade, deu virada a equipe e a vitória só não veio por muito pouco. Sabe o último lance do jogo onde o Balbi tinha pouco que converter? Pois é, assim foi....última bola do jogo e no final ele não consegue. Grande vitória do Weber Bahía Estudiantes jogando em Junín.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Bahía Basket/Weber Bahía Estudiantes(qualquer um dos dois vale) teve 22 pontos do Jamaal Levy e 19 do Tayron Thomas. Já o Argentino de Junín teve 20 pontos do Franco Balbi e 20 do Juan Cangelosi.

Nenhum comentário: