sábado, 4 de abril de 2015

Votos para o Jogo das Estrelas da LNB Argentina

Resolvi votar no Jogo das Estrelas lá na Liga Argentina de Basquete. Votação onde qualquer pessoa pode entrar no site juegodelasestrellas.com.ar e poder votar em quem quiser até dia 30 de Abril, até pode concorrer a prêmios se for votar ao contrário daqui onde botam imprensa, jogadores, dirigentes e outros pra votaram e o resto só participando pra definir o quinteto inicial de cada lado. Nisso as Ligas Argentinas e Brasileiras acabam tendo diferença.
Decidir botar minha votação, compartilhar com vocês em quem votei já que se vê durante a temporada este que vos fala abrindo tempo pra acompanhar a liga Argentina e faço questão, gosto bastante.
Fiquei em dúvidas em certos votos que fiz, num deles é Pivô da equipe Nacional, votei no Leiva com muita dificuldade apesar que ninguém se sobressai na posição. Na de Ala Pivô(posição 4) decidi votar no Romano porque ele vem salvando o Lanús e vem numa regularidade tremenda, apesar que quem votou num Gabriel Deck também está de bom tamanho por exemplo. Optei por Massarelli, optei por Gerlero pois estão jogando muita bola e mereciam estar nessa, apesar que opções boas se tinham mas elas não estavam bem na temporada ou lesões vem complicando(no caso de Paolo Quinteros por exemplo), na posição dois onde preferi votar no Massarelli, quase que dei o voto a Diego García do Quimsa mas a falta de regularidade nos últimos jogos me fizeram mudar nessa. Já o Penka Aguirre na equipe Nacional....tá sendo um dos mais votados e é incontestável a liga que ele vem fazendo.
Na dos estrangeiros, tava fácil ir de Gaskins porque as outras opções eram jogadores que tinham mal chegado na Liga como Cabot e Osimani e Fitipaldo tinha caído muito o seu nível nos últimos meses na parte de armador. Já na posição 2, vou em um dos mais votados e incontestável a forma de atuação dele.....falo de Walter Baxley do Quilmes.
Já na 3 fui de Maurício Aguiar, foi um dos votos mais difíceis porque das opções que tinham ninguém se sobressaia, aliás foi o único jogador do Obras na seleção que votei. Na de Ala Pivô, posição 4 foi outras opções complicada porque tinha De Groat, tinha Williams, tinha Demétrius Wood.....tinha gente que estava indo muito bem ali e tinha que só escolher 1 e preferi De Groat. E na de Pivô fui preferir a regularidade de Sam Clancy perante a qualidade do Battle....impressiona como Clancy a cada temporada continua o mesmo e na regularidade sensacional para o camiseta 50 do Gimnasia Indalo.
Sobre os treinadores, estou vendo gente votando no Casalánguida, no Rivero e até no Julio Lamas.....só que a temporada não está sendo deles. Votar no Santander é questão de lógica por tudo que ele vem fazendo o Quimsa jogar e se Quimsa for campeão o título tem que ir para Sílvio Santander, agora o segundo treinador que votei.....tava na incrível dúvida sobre ele e Gustavo Miravet do Atenas, mas no final fui preferir quem tá levando bem o time do San Martín de Corrientes para o playoff, falo de Sebastián Gonzalez que merecia um espaço aí embora acho que não leva. Não está sendo boa temporada para Casalánguida, Rivero e o Lamas(principalmente Julio Lamas que tá na hora de repensar certas coisas e atitudes....não tá mais o mesmo), e nem falo de discutir competência porque qualidade os 3 citados tem, só que o momento não está sendo deles.
Você concorda? Discorda? Se acompanha a Liga Argentina....é isso!Aqui meus votos se a foto não tá dando pra enxergar:

Nacionais:
Armador: Nicolás "Penka" Aguirre(Quimsa)
Alas: Massarelli(Peñarol) e Gerlero(San Martín de Corrientes)
Ala Pivô: Nicolás Romano(Lanús)
Pivô: Leiva(Peñarol)
Treinador: Sílvio Santander(Quimsa)


Estrangeiros:
Armador: Trevor Gaskins(Weber Bahía Estudiantes)
Alas: Baxley(Quilmes) e Aguiar(Obras Sanitárias)
Ala Pivô: De Groat(San Martín de Corrientes)
Pivô: Sam Clancy(Gimnasia Indalo)
Treinador: Sebastián González(San Martín de Corrientes)

Nenhum comentário: