sábado, 4 de abril de 2015

Empate e classificação: Luziânia nas semifinais do Campeonato Brasiliense

PS: Não tive foto pra ilustrar o post, peço desculpas!



Falo do 1 x 1 do Abadião que fez o Luziânia ir pras semifinais do Campeonato Brasiliense 2015 e fez o Gato Ceilândia cair de cara.
A vantagem era pequena e fácil de ser revertida, só que o Ceilândia bobiou. O Ceilândia que reclamou demais da arbitragem com relação a expulsão e de jogador pressionando o árbitro e o árbitro fazer nada também.
Sobre a partida, primeira etapa que começou truncada e sem tantas emoções. Luziânia tentando tomar conta e o Ceilândia nada fazendo, até que o Luziânia teve a melhor chance com o Chefe tirando do goleiro e a bola saindo pela linha de fundo passando perto e na sequência o gol do Ceilândia numa falta bem batida por Filipe Cirne sem chances para o sempre bom goleiro Edmar Sucuri para fazer o 1 a 0 para os comandados de Adelson de Almeida.
Quando tudo parecia ficar assim, pênalti aos 42 em favor do Luziânia e de quebra expulsão do Dedé de forma contestadíssima para o lado do Ceilândia. Marlon bate o pênalti e empata o jogo no Abadião.
E na segunda etapa, o que rolou? Rolou que o Luziânia segurou o jogo mesmo com 1 a mais e o Ceilândia teve ao menos 2 chances de fazer o gol da virada com Vinícius e Badhuga, até se viu vontade na equipe do Ceilândia apesar que não teve futebol. No final, Luziânia nas semifinais e amanhã tem mais definição de semifinalista no Futebol de Brasília.

Nenhum comentário: