sábado, 4 de abril de 2015

Paraná 0 x 0 Operário: Estaduais 2015 é no blog!

Foto: Giuliano Gomes/ PRPRESS


Falo do jogo de ida que até foi pegado entre Paraná e Operário, 0 a 0 com decisão na quarta lá no Germano Krüger. Partida que foi no Couto Pereira pra quem não sabe devido a interdição da Vila Capanema vinda nessa semana.
Até que os 5 mil e poucos pagantes no Couto Pereira estava sendo bom público, apesar que achei que tinha um pouquinho mais pelo o que vi de fotos e imagens. E garfaram o Operário na cara dura, aquele impedimento ou falta marcada que não foi nada....torcedor lá de Ponta Grossa não engoliu essa e o Paraná fugiu de uma......que vou te contar.
E o 0 a 0 do Couto Pereira, foi bem assim: Na primeira etapa, teve o Operário tendo a primeira chance do jogo aos 11 quando Ruy arrancou e bateu carimbando a trave, depois o Douglas deu chute(Douglas infernizou demais a zaga paranista) passando perto também. Já o tricolor da Vila Capanema, parou simplesmente no goleiro do Fantasma Jhonatan que fechou o gol e entre uma dessas uma finalização do Lúcio Flávio que foi falar no intervalo de partida truncada sendo que ele e o sono dentro de campo segue o mesmo.
Na segunda etapa, o Paraná estava em cima, estava melhor nos primeiros minutos até tendo a chance do Ricardinho onde ele bate de primeira e a bola passa perto do goleiro do Operário, eu via essa bola lá dentro para se ter uma idéia. Só que não parou por aí não, o Jhonatan goleiro do Operário ainda salvaria as bolas de Rossi e Marcos Paulo fechando o gol no Alto da Glória.
E aí veio a mudança de figura no jogo. Goleiro caído no chão depois da estranhada entre Jhonatan e Ricardinho e quando o bolo de jogadores estava em cima do árbitro....cartão vermelho para Rossi quando pareceu que o Rossi falou alguma coisa que o árbitro não gostou e sacou o cartão vermelho. E os gritos de vergonha foram para o árbitro ou foi para o Rossi que conseguiu de forma besta ser expulso? Confesso que fiquei na dúvida que só in loco eu saberia sanar ela.
Depois da expulsão, só deu Operário no jogo com direito a milagre do goleiro Marcos após rebote dado, uma defesaça que botou o 0 no placar ainda e ficou assim até o final onde o Paraná não foi bem e o Operário até merecia uma sorte melhor, até ouvindo rádios de Ponta Grossa o pessoal ficou nessa sensação para a equipe de Itamar Schülle.
E lembram do Edson Neguinho ex tanto tempo de Avaí onde até treinou interinamente também no famoso "demitia um treinador, chamava ele pra apagar o fogo"? Pois bem, ele é o novo gerente de futebol do Tricolor paranista.....pois é!

Nenhum comentário: