terça-feira, 2 de setembro de 2014

Us Open 2014 e seu dia 8 de competição

Sei que já estamos na terça-feira e ontem teve dia do Us Open, até peço desculpas pela demora ao post. Só que vamos com ele aqui!


MASCULINO
Oitavas de final
[1]Novak Djokovic (SRB) v. [22]Philipp Kohlschreiber (ALE), 6/1 7/5 6/4
[3]Stan Wawrinka (SUI) v. [16]Tommy Robredo (ESP), 7/5 4/6 7/6(7) 6/2
[8]Andy Murray (GBR) v. [9]Jo-Wilfried Tsonga (FRA), 7/5 7/5 6/4
[10]Kei Nishikori (JAP) v. [5]Milos Raonic (CAN), 4/6 7/6(4) 6/7(6) 7/5 6/4

Dormi no jogo do Raonic que originou a eliminação dele, jogo estava bem chato e quem diria que um jogo desse virasse tema de Arthur Ashe ao invés de quadra secundária e aí Djokovic acaba jogando em outra quadra...não é de hoje que a falta de organização é imensa no US Open.
Murray e um jogo equilibrado contra o Tsonga e a vitória vindo com sequência sendo o Djokovic numa das quartas de final que vai pegar fogo e não se assustem se o Murray conseguir tirar o Djokovic. Djokovic que aliás esteve ganhando jogo tranquilo, só teve susto de fato quando estava no 5 a 4 atrás e teve que salvar set point no segundo set com direito a passada, no mais foi vitória a vista.
Partida boa também foi o Wawrinka batendo o Robredo, e o que Robredo desperdiçou de set point e de break point....não foi uma grandeza viu. Hoje tem mais na chave masculina.


FEMININO
Oitavas de final
[1]Serena Williams (EUA) v. Kaia Kanepi (EST), 6/3 6/3
[17]Ekaterina Makarova (RUS) v. [7]Eugenie Bouchard (CAN), 7/6(2) 6/4
[11]Flavia Pennetta (ITA) v. [29]Casey Dellacqua (AUS), 7/5 6/2
[16]Victoria Azarenka (BLR) v. Aleksandra Krunic (SER), 4/6 6/4 6/4

Serena Williams segue passeando no torneio, a Pennetta teve dificuldades no primeiro set(todo jogo que vejo da Dellacqua, a australiana só dá trabalho pras adversárias no primeiro set, é impressionante), a Makarova tirou a Bouchard( confesso que não gosto da canadense, ela tem nariz empinado também) e no jogo do dia na chave feminina e o primeiro no "Primetime at the Us Open"(como diria a ESPN Americana) quem diria que a Krunic iria dar um senhor trabalho pra Azarenka viu? A Azarenka esteve em pontos de ser eliminada, só que conseguiu dar a volta por cima e virar o marcador e se classificar. Quem quebrou acabou administrando depois e conseguindo vencer os sets devidos.

Nenhum comentário: