terça-feira, 2 de setembro de 2014

Na Copa do Brasil, ABC vence e elimina Vasco da competição

Foto: Marcelo Sadio/Vasco / Divulgação


Saiu o adversário Cruzeirense(alguém acredita de verdade que o Santa Rita fará 5 a 0 pelo menos pra passar de fase? Acho que ninguém acredita com todo o respeito) na próxima fase da Copa do Brasil e foi o 2 a 1 abecedista com momentos de imenso sufoco e sofrimento e classificação a vista e o Vasco volta a sua crise após tomar de 5 do Avaí, cair o treinador, irem atrás de treinador e o time ser eliminado hoje.
Aliás esses 2 últimos resultados começam a ter uma realidade no Vasco que pode parecer o que for, só que bota no Vasco uma realidade que é fato: O Time é ruim, salva-se alguns jogadores e olhe lá e tem jogador que é babado o ovo até dizer chega no time da colina e sem contar que sem Martín Silva no gol....a situação é diferente que nem um Jéfferson desfalcando o Botafogo, um Fábio desfalcando o Cruzeiro ou um Víctor desfalcando o Galo e assim vai. A confiança em Diogo Silva simplesmente não dá, e sem falar num Douglas perdendo a cabeça(ê convivência com o Kléber Gladiador hein!) e aí a vaga indo para o espaço.
Na primeira etapa, o ABC pressionou e conseguiu seu gol ainda mais nas costas do jogador Vascaíno onde Madson dominou e tocou na saída do Diogo Silva e fez 1 a 0 para o Mais Querido. Kléber e Aranda desperdiçaram chances a favor do Vascão que estava apático na Arena das Dunas.
Na segunda etapa, o ABC aproveitou pra matar o jogo e com isso na bola parada onde todos marcam todo mundo mas sobra o Marlon que de cabeça faz o 2 a 0 abecedista na Arena das Dunas e depois disso acaba recuando demais e de forma preocupante, onde surge as expulsões do Douglas perdendo a cabeça e do Rogerinho que tinha se desentendido e no lance seguinte deu uma entrada no Montoya e foi expulso ficando assim 1 pra cada lado.
Vasco só cresceu no jogo e ainda viu Maxi Rodriguez, uma das grandes aparições e contratações no Vasco chutar de fora da área e desviar na zaga abecedista e descontar no jogo, faltava 1 gol pra garantir a vaga já que o empate em 2 a 2 fazia o Vasco passar. Só que no quesito finalizar, o Vasco esteve a mesma porcaria de sempre e com isso o ABC mesmo recuando de forma sofrida e desnecessária.....consegue a vaga. Até teve um lance que se o Dênis Marques não faz falta, ele podia ter feito o 3 a 1 e acabado com tudo por lá.
Vasco eliminado e ABC segue em frente, e a festa é abecedista de forma merecidíssima e eu jurando que não teriam reação de nada e que não teria condições de encarar o Vasco de igual pra igual hein.....as vezes se enganamos demais.
E o Vasco, a crise continua com um pingo de realidade nos resultados e não adianta vascaíno achar ruim não e aqui não sei fazer média.

Nenhum comentário: