terça-feira, 2 de setembro de 2014

Green Team nos detalhes perde pra Hering Blumenau na Liga Futsal 2014

São detalhes que o Futsal não perdoa ainda mais contra uma equipe que joga dignamente no erro alheio pra conseguiu o resultado, bem que um comentarista lá em Concórdia falou sobre isso sobre o time da Hering Blumenau e no jogo que foi do Rádio(a Rádio Fibra da foto acima) a vitória em Taguatinga no SESI por 6 a 3 foi do time blumenauense que assumiu a ponta da Liga Futsal sobre o Green Team.
Aliás antes de falar da partida, quero falar algumas coisas. Uma delas é que vou tentar daqui pra frente acompanhar as partidas do Green Team na Liga Futsal como o Blog se liga nas coisas do esporte de Brasília com o carinho merecido e que gostei da clareza do Fábio Santos(um dos que estão do lado do esporte de Brasília e não faz média com nada) ao falar porque que o jogo não foi também nas imagens devido a Sportv/Globo ter impedido isso por causa de contrato e justamente ela que estava sendo bem mais maleável até agora na temporada da Liga Futsal sobre transmissão de jogos como a Fibra e a TV Litoral de Cabo Frio tem feito por exemplo, e haja encheção de saco da detentora dos direitos com relação a isso, e só espero que não tenham feito aquele mesmo tom que fizeram com a Nova TV Comunitária de Mogi com relação a transmissão de jogo por imagem e tenho que parabenizar a Fibra por transmitir até fora de casa as partidas do Green Team, isso que é respeito por quem acompanha tudo, além da transmissão ser boa.
Também convido a você a se ligar na Relação de Rádios: http://igoresportes.blogspot.com.br/2014/08/relacao-de-radios-liga-futsal-2014.html
Sobre a partida, não se pode falhar como o Marcelo falhou em 2 gols tomados do Green Team e no final após um tiro livre direto perdido pelo o Lucas na sequência deixar o jogador de Blumenau dominar a bola e fazer o gol da virada naquele instante e faltando quase 1 minuto e pouco...isso custa caro demais.
Na primeira etapa, Rafinha abriu o placar pra Blumenau e numa boa jogada. Empate do Green Team veio só na segunda etapa após martelar tanto e parar no goleiro Roncaglio(lembrei do ex zagueiro do Boca Roncaglia, não sei o porque). Veio com Marlon o empate do time de futsal e com a expulsão do Jonas a favor de Blumenau, 2 minutos com 1 a mais para virar o marcador e perder chances e não conseguir virar o jogo e pouco depois teve o Pica-Pau perdeu a cabeça como vi ele falar ao Rener Lopes num áudio exibido no ar da Rádio Fibra diga-se de passagem e ele reclamou muito da arbitragem que não foi nada boa lá no SESI em Taguatinga. Teve a virada de Blumenau e logo após o perseverante empate com Genário e na virada o Carlão em falha do goleiro Marcelo(falhou no segundo gol e no terceiro gol) e o 3 a 2. Jogo movimentado e com direito aos instantes finais com as duas equipes avançando o número máximo de faltas onde qualquer falta viraria tiro livre direto e foi assim que o Luan empatou o jogo e o mesmo Luan teve a chance da virada num outro tiro livre direto e o chute pra fora.....faz detalhes em jogo assim ao lado de erros e mais erros até do goleiro e no lance seguinte o Lucas mata no peito e faz 4 a 3. Green Team correu atrás do placar e tendo que se expor e com isso Carlão e o Roncaglio(Roncaglio aproveitando o goleirolinha) matou a partida e conquistou a vitória para a Hering Blumenau em dia de aniversário na cidade de Blumenau(parabéns pra Blumenau) e o Green Team de forma onde não se pode vacilar perde mais uma e terá que jogar quinta contra a Intelli Orlândia em semana de duros adversários(Corinthians, Blumenau e agora a Intelli Orlândia).
E no outro jogo da noite, 3 a 2 da Brasil Kirin Sorocaba batendo a ACBF de Carlos Barbosa.

Nenhum comentário: