terça-feira, 2 de setembro de 2014

E a Censura tá de volta ao Atlético PR.....

E ainda tem gente da imprensa que faz média com o Mário Celso Petraglia......a censura está de volta do Atlético PR, como informou o Fusketa acima no seu tweet.
Só lembrando que tinha uma época que só a Rádio oficial do clube podia fazer entrevistas e até em um dos jogos teve embate entre seguranças do clube e setoristas do clube e a censura volta nos lados da Arena da Baixada e de forma devastadora.
É um absurdo censurar quem quer trabalhar e quem quer levar informação, esse papo de só 1 lado pra informar(gozado é que o mesmo Petraglia foi uma vez no Bola da Vez justificar o injustificável), uma palhaçada que me solidarizo com os setoristas e quem for trabalhar no clube....são essas que queimam o clube e tem gente que faz média e acha isso correto.
E sem falar que existe lei se não me engano(me corrigem se eu estiver errado) que faz jornalistas poderem trabalhar principalmente os de rádio e não no famoso "quem quer cobrir o jogo que a rádio pague". Essa é a diretoria ditatorial do Atlético, em que ainda tem muitos fazem média e poucos tem culhão de dizer e de se contrariar.

Nenhum comentário: