terça-feira, 2 de setembro de 2014

Paraná 0 x 0 Sampaio Corrêa: Série B é no blog!

Foto: Divulgação/Paraná Clube


Repararam na foto que peguei pra ilustrar o Blog o quanto de chuva que caiu desde 6 e pouco da tarde na cidade de Curitiba? E isso complicou demais o jogo e principalmente o gramado da Vila Capanema onde a prática mostraria que não teria tanto jogo assim e ficou um 0 a 0 que honestamente falando....o Paraná se salvou de uma nessa noite de terça. Foi o jogo que o Blog resolveu acompanhar nessa noite e honestamente falando acabei não dando tanta sorte assim.
Falando sobre a partida, até que o Paraná esteve jogando direitinho e com direito ao goleiro do Sampaio Corrêa salvando em poucos minutos os comandados do Lisca.
E o Giancarlo devendo hein? Até gol esteve perdendo, o atacante paranista que esteve super diferente daquele de meses atrás e hoje não jogou absolutamente nada e sem contar que o Paraná esteve melhor na primeira etapa.
Na segunda etapa, foi a do Sampaio Corrêa com poucas chances também como o tricolor paranista na primeira etapa. Chutes de fora da área, Marcos espalmando bolas(teve acho que umas 2 do goleiro tricolor) e mesmo assim o placar não saindo do 0 a 0 em jogo que não teve grandes emoções assim.
Nos outros jogos do dia teve Atlético GO 0 x 3 Boa Esporte e Portuguesa 1 x 2 Joinville.

Nenhum comentário: