sábado, 9 de dezembro de 2017

River Plate vence Atl.Tucumán e é campeão da Copa Argentina

Foto: River Plate Oficial/ Twitter/Reprodução




É do 2 a 1 com uma festa muito legal em Mendoza com o título que salvou o restante do ano e até com o próprio Gallardo com um dito de dias atrás que falava sobre passar a régua, limpar o ano já que não conseguiu passar na Libertadores e aquela bola que o time jogava ficou no armário guardada e cheirada a mofo.
Em 15 minutos de jogo, partida movimentada com as duas equipes querendo jogar e o placar de 1 a 1 em que Nacho Scocco abriu o placar para o River e o Rodríguez empatou para o Atlético Tucumán. Depois desse começo, aos poucos o River Plate foi senhor do jogo com direito a oportunidades criadas como a bola não chegando ao Nacho Scocco e nisso terminou a segunda etapa desta maneira.
Na segunda etapa, já de cara aos 2 minutos de segundo tempo veio o gol em que Nacho Fernández(que foi o cara e nisso coincido com Atílio Costa Febre na Rádio Rivadávia) no escanteio a bola sobrou para ele dominar e meter ela no ângulo para fazer a virada riverplatense em Mendoza, 2 a 1.
Depois disso, o jogo deu uma caída e o River teve chances para ampliar o marcador mas no fim, título justo para o River Plate na Copa Argentina, que acabou salvando esta parte do ano que estava melancólica para os comandados de Marcelo Gallardo.

Nenhum comentário: