sábado, 7 de outubro de 2017

Vitória e classificação: Marreco elimina Jaraguá e segue em frente na LNF

PS: Ficarei devendo a foto, infelizmente não encontrei uma foto que ilustrasse a postagem.






"Histórico, o Marreco está entre os 8 melhores do Brasil"! A Frase é de Alexandre Baggio na sensacional narração da Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão e não era a toa após o jogo de ida que o Marreco saiu na frente na vantagem enquanto Jaraguá tinha que fazer algo e no fim o Marreco liquidou a fatura e foi para a classificação muito comemorada com direito a presença do torcedor que saiu de Francisco Beltrão para chegar junto(como costuma fazer a Fúria Beltronense que até num relato se sociabilizou antes do jogo com a torcida de Jaraguá, isso é ótimo e tinha que existir isso no esporte).
O Jogo começou muito disputado, muito equilibrado e sem tantas oportunidades do que uma bola na trave em favor do Jaraguá e nada mais e quando chegava na metade do primeiro tempo restando 11 minutos veio o gol do Marreco quando na jogada de pivô rolada para Sinoê que fuzila o goleiro, a famosa bomba para abrir o marcador na Arena Jaraguá, 1 a 0 e depois disso não aconteceu muita coisa no jogo inteiro dentro da primeira etapa de jogo.
Já na segunda etapa, o Jaraguá voltou melhor, mais rápido, mais objetivo e nisso não tardou a chegar o gol de empate quando em cruzamento rasteiro, o Keko só tocou e botou o famoso fogo no jogo já que Jaraguá precisava vencer pra forçar a prorrogação. Passada a pressão, o Marreco Futsal acalmou o jogo e conseguiu virar numa roubada de bola do Barbosinha que Canhoto aproveitou o passe para deixar o Marreco na frente, 2 a 1.
Jaraguá veio no desespero e aí que aparece o momento da arbitragem lixo que temos em outros esportes. No futebol, no basquete se vê isso, e no Futsal não é diferente até nas reclamações de algumas equipes ouvindo diversas transmissões é assim que também conta e algo precisa ser feito, porque a penalidade que deram com o Márcio claramente se jogando e sem ser tocado....é uma brincadeira de mal gosto e ainda pra piorar ter comentarista ver toque onde não tem é até estar de brincadeira. O Oito Meia bateu e fez o tudo igual que botou Jaraguá a apelar para goleiro-linha e se atirar para 1 gol apenas nos 3 minutos finais ao menos.
Mas em um erro cometido, teria gol de fato mas o Oito Meia veio com um carrinho para ser expulso e nisso o tiro-livre em favor do Marreco aconteceu com Emerson cobrando bem e liquidando o jogo praticamente, ainda deu tempo do quarto quando Richard fez o gol da explosão Beltronense e agora enfrentará o Corinthians e tendo que decidir fora igual nesta série.
Lembrando as quartas de finais estão definidas assim além de Marreco x Corinthians teremos Magnus x Assoeva, Joinville x Atlântico de Erechim e ACBF de Carlos Barbosa x Foz Cataratas.

Nenhum comentário: