sábado, 7 de outubro de 2017

Série B 2017 neste sábado

Vamos aos jogos!



CRICIÚMA 2 X 1 LONDRINA
Londrina voltando a vida da série B após o título da Primeira Liga e o Criciúma que nada teve a ver com isso de novo vai fazer aquela atuação de risco, sem brilhar e sem nada mas que no fim consegue os 3 pontos, algo que o torcedor do Tigre lá acaba olhando mais.
O Começo de jogo foi todo a favor do Londrina, e aos 11 em contra-ataque cruzamento rasteiro e Negueba completando para a rede, 1 a 0 fazendo justiça no placar. Depois disso, o que o Londrina teve chances de ampliar o marcador.....vocês não faziam ideia e o Criciúma meio que achou o gol no fim do primeiro tempo quando em bola perdida o Alex Maranhão invade a área e bate para o gol para deixar tudo igual no Heriberto Hulse.
No segundo tempo, tivemos o Criciúma melhor e virando o jogo aos 4 minutos quando o escanteio é cobrado na cabeça do Lucão....virada do Criciúma em casa. Depois disso, retranca do Criciúma e a vitória segurada até o fim para o 2 a 1 final.





OESTE 3 X 0 GUARANI
E o Oeste volta a vencer na série B, e o Bugre segue ladeira abaixo e com a queda do Marcelo Cabo já confirmadíssimo perante ao jogo desta tarde em Barueri, já estava insustentável para o treinador faz tempo que até a diretoria deu os avisos em reuniões(contra o Criciúma foi assim).
Lembrei muito da atuação do Oeste no jogo contra o Paysandu e contra o Paraná todos os jogos em Barueri e uma atuação igual do começo ao fim de jogo nas oportunidades e hoje não foi diferente com relação. Era a tarde do Mazinho ex Palmeiras e era o conjunto do Oeste a ir pra vitória sobre o Bugre.
Aos 14 minutos, pênalti do Vágner no atacante do Oeste em que Mazinho cobrou e fez o 1 a 0. Depois disso, o Guarani tentou alguns sustos mas esses sustos eram em demasia vindos em bola parada, além das alçadas bolas para o Bruno Nazário e ficou assim.
Na segunda etapa, o Guarani foi se abrir e no contra-ataque o Oeste conseguiu o gol na penalidade(mais uma) cobrada por Mazinho e o 3 a 0 na rolada do Robert para o Mazinho e isso porque o Guarani só tinha atacado com bola no travessão, time muito pobre de opções e no fim o 3 a 0 ficou assim.



LUVERDENSE 3 X 0 FIGUEIRENSE
Um vareio de bola no qual complica a vida do Figueirense, e foi pouco perante ao que foi a partida.....alô Milton Cruz, é hora de mostrar ao que veio, o time tá devendo por mais ruim que seja.
No primeiro tempo em Lucas do Rio Verde, domínio que foi premiado com gol apenas aos 34 minutos com Paulinho em favor do Luverdense e isso porque antes tinha criado ao menos duas oportunidades perigosas ao gol do Figueira. Já na segunda etapa, mesmo panorama. Um Figueira desfigurado, fraco, e com a sua defesa sendo um papai noel na época natalina em que dá presentes e num deles o Rafael Ratão corta a defesa e marca, 2 a 0.
O Alvinegro de Estreito dominado, estava entregue em campo e nisso o Luverdense fez o 3 a 0 quando Alfredo chutou de fora da área e assim terminou tudo no jogo que faz o Figueira voltar a zona de rebaixamento.



SANTA CRUZ 0 X 1 AMÉRICA MG
Com Matheusinho, o Coelhão segue a caça da liderança na disputa com o Inter e a vitória aconteceu lá no Arruda a um Santa Cruz sem reações alguma.
No primeiro tempo, o começo foi todo em favor do Santa Cruz com ao menos duas chances sendo que uma delas João Ricardo espalmou e depois disso o jogo esfriou e o América pouco chegou ao ataque naquele sistema de dar a bola ao adversário e contra-atacar depois para ficar num 0 a 0 que piorou com o tempo.
Na segunda etapa, o Coelhão é quem volta melhor e até teve a chance com o Bill, alias o Bill e seu velho problema no quesito perder gols que torcedores de algumas equipes sabem bem deste detalhe como Botafogo e Ceará por exemplo, já era para ter aberto o marcador. Teve o gol anulado, e achei que foi até bem anulado embora era um lance difícil e aos 32 veio o gol do Matheusinho quando ele  recebeu de Renan Oliveira, ajeitou o corpo e bateu de fora da área, marcando um belo gol sem chances para Julio Cesar.
E foi pressão tricolor até o fim do jogo, e a chance veio com Anderson Salles na falta batida que a bola passou perto do gol e deu Coelhão.

Nenhum comentário: