sábado, 7 de outubro de 2017

Na LNF, Magnus vence Tubarão e segue em frente na competição

Foto: Globoesporte.com/Reprodução




Assim como na ida a uns dias atrás na cidade de Tubarão, o Magnus Sorocaba de Ferreti, Falcão e cia voltou a vencer e a eliminar sem tantos problemas a equipe de Tubarão por 3 a 1(mesmo placar que a ida) para seguir na competição nesta fase de mata-mata, o Magnus Futsal que enfrentará ou Jaraguá ou Marreco que será definido daqui a algumas horas na volta disputada em Jaraguá do Sul as 6 e meia da tarde(Sportv transmitindo e sem falar nas rádios de Jaraguá e de Francisco Beltrão).
Sem perda de tempo, quero falar do jogo como foi. Tubarão tinha que tentar o famoso milagre que não era simples de ser feito, e viu o Magnus pressionar desde o começo. O Goleiro Renan de Tubarão ao menos fez umas 2, 3 defesas e de tanto chegar ao gol restando uns 6 minutos para o fim do primeiro tempo o Magnus abriu o placar quando Marcel pegou a sobra e abriu o placar em Sorocaba, 1 a 0.
Perdido por 100, perdido por 1000.....Tubarão tinha que se abrir, pouco importando se tomaria mais gols ou não, não havia outro jeito de tentar o milagre de virar o jogo e ainda forçar a vitória na prorrogação. Uma das melhores chances de Tubarão na segunda etapa foi a falta por cima do gol na bola do Charuto, só que então o Magnus começou a controlar o jogo e nisso liquidou a fatura quando em rebote do Renan após o chute do Neto, Bruno botou a bola lá dentro, 2 a 0. E ainda lá na reta final de jogo deu tempo do roubo de bola que resultou em gol do Bruno para marcar o 3 a 0 e nem goleiro-linha no lado catarinense adiantou alguma coisa. Classificação até tranquila do Magnus Futsal que espera Jaraguá x Marreco para saber quem é o seu adversário.
Enquanto isso em outras séries, por exemplo ontem a ACBF de Carlos Barbosa venceu no tempo normal por 3 a 0 e na prorrogação por 3 a 0 para se classificar, já Joinville que tinha vencido em Concórdia conseguiu segurar o empate por 1 a 1 para se classificar a próxima fase.

Nenhum comentário: