domingo, 29 de outubro de 2017

Marreco faz história e elimina Corinthians da LNF

Noite de história, a história continua para o Marreco Futsal e a da vez é a chegada as semifinais da Liga Futsal em cima do Corinthians com direito a muito drama e a muita emoção em uma das quartas de finais em seu jogo da volta na LNF, na Liga Futsal.
Vitória na prorrogação e olha que a classificação podia ter vindo no tempo normal com o empate, ainda mais naquela bola faltando poucos segundos em que a finalização deu nas duas traves e não entrou no chute, era o 4 a 4 ali da classificação, mas veio na prorrogação para a festa Beltronense, já para o Corinthians....dias depois da perda na final para o Magnus na Liga Paulista, agora a eliminação na Liga Futsal, num ano para esquecer no lado corintiano, que até teve a vergonha da violência tomando conta em Sorocaba na final da Liga Paulista em que nada justifica.
O Tweet acima é do baita narrador na Onda Sul FM de Francisco Beltrão que festeja junto com a cidade a classificação histórica da equipe do Marreco.
Falamos do jogo, em que teve o placar já aberto quando Alex dá a bola para Matheus conferir o gol para o Corinthians e ainda viu o Douglas Nunes girar e ampliar o marcador e isso com alguns minutos de jogo, era tudo isso em 8 minutos. Tudo indicaria algo assim, até que em lance de oportunismo além de acertar as coisas no seu devido lugar....Sueliton na metade do primeiro tempo desconta e só não empatou ainda na primeira etapa porque Guitta fechou o gol de fato.
Na segunda etapa, restando uns 18 minutos....veio o empate do Marreco quando em cobrança de falta o Emerson deixou tudo igual. Só que mal comemoravam o gol, e o Corinthians virou o jogo quando Douglas marcou. A partida estava em 3 a 2, estava lá e cá no Wlamir Marques e só depois que o Marreco conseguiu tomar conta do jogo, tomar conta das principais oportunidades e empatar com Fabiano Assad quando o pivô paranaense recebeu a bola de calcanhar e completou para o gol no 3 a 3.
Só que restando 4 minutos, após um hiato de jogo sem emoção, veio o Corinthians na virada com Matheus para virar para 4 a 3. O Marreco arriscou goleiro-linha, arriscou de tudo.....e a melhor chance que foi a última...restava segundos no chute do Sol Sales que carimbou a trave e tirou aquele grito de gol dos narradores e dos torcedores do Marreco Futsal. Fim de papo, Corinthians 4 a 3 e o Timão tinha que vencer para forçar a prorrogação em que teria a vantagem do empate e o Marreco tinha que vencer. Prorrogação a vista!
Na prorrogação, na primeira etapa dela veio o gol da classificação do Marreco com Barbosinha que estava na hora certa, no momento certo para marcar. Depois disso, o que o Marreco teve que aguentar uma pressão daquelas enormes em que a bola batia na defesa, que a bola bateu na trave, que a bola bateu em todos os lugares para tirar as bolas porque o Corinthians veio ao desespero e a pressão super forte.....não estava escrito e o apito final no segundo tempo da prorrogação acabou sendo o alívio para a festa do Marreco e a eliminação corintiana num Wlamir Marques em silêncio nos lados do Parque São Jorge.
Deu Marreco numa noite memorável ao torcedor Beltronense! As quartas de final continuam neste domingo e sem contar na segunda-feira também.

Nenhum comentário: