domingo, 29 de outubro de 2017

Boca Jrs 4 x 0 Belgrano: Superliga Argentina 2017-2018 no Blog

Foto: Superliga Argentina(@argsaf no twitter)





Mais um show xeneize na tarde/noite da La Bombonera e até agora sem perder, tendo em vista o "Superclásico" chegando na próxima rodada em que estremecerá meia Buenos Aires ao menos e a quem gosta de futebol(ao menos esse jogo passará por aqui, ao que fiquei sabendo). Show que foi liquidado na questão de tempo, com futebol jogado, envolvente e até com a fase de Benedetto continuando a mesma além dos colombianos Cardona e Fabra sendo destaques na goleada sobre o Belgrano de Córdoba que foi presa fácil.
Queria começar com o final, embora não há muito o que dizer. Precisava o árbitro exagerar na expulsão do Riojas para a equipe cordobesa? Não era pra tudo isso, e sem falar numa penalidade que se o jogo tivesse 1 a 1 seria marcada e deixariam passar?
Tirando tudo isso, o Boca Jrs do começo ao fim, foi melhor o tempo todo e no jogo envolvente construiu a goleada sem problemas. Aos 15 minutos, bola recuperada e de toque em toque o Boca chegou ao cruzamento que Pablo Pérez estava nele para desviar, mas a câmera mostra que o gol foi contra, 1 a 0 Boca. E os comandados de Guillermo Barros Schelotto tiveram chances de ampliar ainda mais com o zagueiro Magallán, mas aos 42 veio o 2 a 0 no envolvimento de toques de bola que chega até Fabra, o colombiano faz a jogada e inverte ela para Pavón que recebe e cruza na cabeça do Cardona para marcar o 2 a 0.
A partir daí, uma segunda etapa bem mais fraca. Boca administrando e Belgrano na roda. Aos 17 veio o gol do Benedetto em que gira sobre a marcação e finaliza para o 3 a 0 em lance que o Belgrano de novo perde a bola na marcação pressão, nessas horas fica inevitável dar toques e sim acaba o chutão tendo que ser a situação, e nisso os extremos não entendem.
E aos 32, o 4 a 0 final em que na tabela com Espinoza, ele rola fácil para Benedetto marcar fácil o placar final. Teve tempo da defesaça do goleiro Rossi em um lance e de tudo terminar assim.

Nenhum comentário: