domingo, 29 de outubro de 2017

Brasil vence Argentina no Torneio 4 Nações de Handebol Masculino

Foto: Canal Deportv(@canaldeportv no twitter)
PS: E nem sabia que a Deportv estava fazendo o jogo aproveitando as imagens do Sportv(Sportv e a sua transmissão péssima, depois eu que sou chato. Se bem que em tudo que Sportv/Globo tocam no esporte....é um Deus nos acuda, poucos esportes que conseguem fazer e ter gente competente narrando e comentando)




Torneio Amistoso, assim se fechou o 4 nações por mais que Uruguaios e Chilenos estejam jogando no momento que o Blogueiro aqui faz a postagem. É do 26 a 23 em que o Brasil simplesmente reagiu e levou a melhor na reta final de jogo sendo eficientes de fato.
A primeira etapa de jogo começou bem fria, mas depois o Brasil foi se impondo com defesa e transição enquanto a Argentina não se encontrava. Nisso o intervalo estava 14 a 9 para o Brasil em São Bernardo do Campo.
Já na segunda etapa, tudo parecia ficar fácil até o ponto do Brasil abrir 5 gols de frente quando fez 18 a 13 no placar. Mas veio a reação argentina na mudança de defesa, na aparição de Fede Pizarro, de Julián Souto e a Argentina deixou tudo igual, quando restava 8 minutos para o fim. Só que a Argentina caiu na irregularidade e nos erros, e nisso o Brasil aproveitou demais para o jogo ser liquidado e inclusive com uma ótima manhã do Raniel que apareceu bastante para a equipe brasileira. Nisso deu o que deu, deu Brasil no 26 a 23 para ganhar o torneio 4 Nações de Handebol Masculino, torneio amistoso e preparatório de fato.



NOS OUTROS PLACARES DO TORNEIO
Dia 1: Brasil 34 x 15 Uruguai, Argentina 29 x 24 Chile
Dia 2: Argentina 35 x 18 Uruguai e Brasil 30 x 17 Chile.



FINAL DO PAN-AMERICANO DE HANDEBOL FEMININO DE CLUBES EM QUE DEU....PINHEIROS.
Festa Pinheirense com direito a óbvios 100% de aproveitamento. Assim a final de ontem em que assim como em todo o torneio, passou vencendo todo mundo. Na final após bater o Jockey Club da Argentina na semifinal, venceu o Goes, venceu "el Misionero" do Uruguai por 33 a 23 para conquistar o título e logo terá o Pan-Americano masculino em que tem Brasil, Argentina e demais equipes no meio.

Nenhum comentário: