sábado, 16 de setembro de 2017

Série C 2017 e seu mata-mata decisivo

Se ainda não sabe, é o dito mata-mata que faz os clubes se classificarem para a série B ou ficarem pelo o caminho. 2 desses mata-matas foram realizados na sua ida, vamos a eles! Só lembrando que Confiança x São Bento será amanhã a ida e na segunda a outra partida de ida entre Tombense x CSA.
Fotos do post: Crisneive Silveira




FORTALEZA 2 X 0 TUPI-MG
Será que desta vez o Fortaleza conseguirá a tal vaga que foi batida na trave mesmo com uma campanha e com um elenco que não inspira a menor confiança em ninguém? 90 minutos já se foram, faltam outros 90 que serão realizados em Juiz de Fora e com o Tupi tendo que reverter uma vantagem que não é tão simples de reversão.
Sempre falei que enquanto o Fortaleza não aprender a passar por tudo isso, iria morrer na série C, só que teve tanta asneira feita nessa temporada que ainda pode ser premiada com uma subida, pode isso? Mas o futebol consegue proporcionar esse tipo de coisa.
Na primeira etapa, o Fortaleza foi melhor e em meio a Castelão cheio foi quem criou oportunidades enquanto o Tupi esperava uma bola para complicar e ela quase chegou na cabeçada do Edmário em que Marcelo Boeck fez ótima defesa. No fim, os gols só viriam na segunda etapa.
Na segunda etapa, aos 2 minutos o começo do alívio e da tensão aliviada. Gol do Fortaleza em que Bruno Melo dá passe rasteiro para Leandro Lima só tocar e abrir o placar para a festa do torcedor do Leão do Pici, 1 a 0. Depois disso, o Fortaleza já podia ter ampliado em 2 chances do Hiago, mas aos 24 veio o pênalti em favor do Fortaleza onde a bola toca claro na mão do zagueiro do Tupi, Bruno Melo cobra e marca a vantagem em que sábado que vem temos o jogo de volta.







VOLTA REDONDA 0 X 1 SAMPAIO CORRÊA
São gols em finalzinhos de jogos de ida que podem complicar tudo de vez em um duelo assim. No caso do gol do Sampaio Corrêa foi bem desse jeito lá em Volta Redonda, torcedor do Voltaço apareceu no Raulino de Oliveira, mas viu o time vacilar e tomar um gol que faz o Sampaio Corrêa dar um passo daqueles para a subida e a volta a série B.
Se na primeira rodada não tivemos emoções, na segunda etapa teve futebol e teve jogo ao menos. Isac na trave do lado do Sampaio Corrêa, já do lado do Volta Redonda 2 chutes do Dja Baiano e depois disso o Volta Redonda foi correr atrás do resultado mas sem sucesso. O jogo só caiu aos 40 minutos de fato, e quando tudo parecia ficar no 0 a 0.....46 do segundo tempo, Wellington Rato, que havia acabado de entrar, cruzou na cabeça de Zaquel, o volante do Sampaio aparece na área e toca de cabeça para fazer um gol importante na série de mata-mata entre as duas equipes. A volta será no próximo sábado em São Luís.

Nenhum comentário: