sábado, 16 de setembro de 2017

Argentina perde nas duplas e se complica na repescagem da Davis

Foto: Tyc Sports/Reprodução




Pois é, na próxima madrugada as 5 da manhã....começará o dia da decisão para a Argentina, terá que vencer os dois jogos para se manter no grupo Mundial, algo que faz muito tempo que a Argentina não flerta com isso.
Hoje a dupla montada por Máximo González e Andrés Molteni perdeu para a dupla formada por Nedovyesov e Khabibulin(jogo que tem a sua íntegra aqui: https://www.youtube.com/watch?v=qvcAKp-_jqM) e amanhã terá que vencer os dois jogos do dia na base do "sea lo que sea". Era nítido que a formação que jogaria no Cazaquistão correria riscos e o risco está sendo corrido sem surpresas.
No jogo, tivemos um primeiro set extremamente equilibrado. Até Cazaquistão quebrar, sacar para o set, mas não conseguiu fechar e tudo se arrastou até a quebra no final do set argentina para fechar em 7/5 mais pela sorte e pela a eficiência do que por tênis jogado.
No segundo set, tudo equilibrado até o 4 a 4 em que foi quebrado e o saque no 5 a 4 para fechar o set e deixar tudo igual. No terceiro set, a Argentina chegou a abrir 3 a 1, mas em seguida no saque do Máximo González tomaram a quebra de volta além da virada para 4 a 3 e quebra, só que a Argentina deixou tudo igual, até chegar ao 5 a 5 em que o Cazaquistão voltou a quebrar e depois fechar em 7/5 para fechar o set. 2 sets a 1 e podendo dar qualquer coisa.....
No último set do jogo, ou seja, no quarto set tivemos Cazaquistão quebrando no 3 a 3, para manter e no voleio dentro....Cazaquistão complica a vida Argentina em que na próxima madrugada terá que vencer os dois jogos, sem falar que os Cazaques podem usar Nedovyesov em um dos jogos, principalmente num jogo 5 como trunfo para mandar a Argentina a um zonal das Américas após anos e anos sem jogar.




GIRO PELA COPA DAVIS!!!
Nos outros jogos sejam eles de repescagem e de Grupo Mundial, vamos começar falando que as chuvas no Japão fizeram o jogo de duplas ser adiado e disputado na outra madrugada entre Japão x Brasil. Já nas semifinais do Grupo Mundial, Franceses e Australianos venceram os jogos de duplas e se colocaram na frente na série semifinal por 2 a 1 em cada uma das séries.
Já na repescagem, Hungria, Bielorrússia, Rep. Tcheca e Alemanha venceram e se colocaram na frente nas suas séries com a vitória nas duplas. Já Canadá x Índia jogam mais tarde, e o duelo de duplas entre Colômbia x Croácia está no quarto set(Croácia botou Cilic e do outro lado Cabal e Falla é a dupla montada).

Nenhum comentário: