quarta-feira, 16 de março de 2016

Trujillanos 1 x 1 São Paulo: Libertadores 2016 no blog

Foto: AFP Photo/Juan Barreto





E o São Paulo de vez se complica pra adversário onde todo mundo ganha até na Venezuela, com direito a sufoco e a aquele mesmo futebol sonolento onde depois INFELIZMENTE vão queimar com Edgardo Bauza do que dispensar um monte ou se livrar de quem não quer. E segue a parte de imprensa querendo cantar que o torcedor queimou um Michel Bastos, sendo que o mesmo também procurou pra tal, a memória de alguns é seletiva demais sendo que os dois lados são errados na história.
No quesito jogo, nos primeiros 25, 30 minutos o time venezuelano foi superior, pressionou demais um SP todo perdido e essa superioridade venezuelana originou em gol quando o cruzamento foi na área e o Rojas subiu mais que o Lugano(que falaram demais em segurança, mas tá perdendo bola pra jogador mais baixo que ele) para fazer o 1 a 0 justo para o Trujillanos.
Só que praticamente na sequência o Ganso livre na área aparece após cruzamento para conseguir bater na bola e empatar o jogo para o tricolor ainda na primeira etapa.
Na segunda etapa, o tricolor consegue até melhorar um pouco mas sem aquela situação onde consegue a superioridade e o Sosa infernizava do lado venezuelano. Mas o São Paulo consegue um pênalti claro em passe de lampejo do Ganso que origina penalidade que o mesmo camiseta 10 perde chutando o pênalti no travessão.
Depois disso, ainda teve tempo de cada time perder uma chance e o São Paulo se complicar na competição. Pois é, o São Paulo consegue se complicar no grupo.......e com aquele futebol que não vai mudar.

Nenhum comentário: