quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Mogi de forma tranquila vence Franca e espera por San Martín-Guaros pra definir a vida na Sul-Americana

A vitória é do placar da foto, a lógica aconteceu em Barquisimeto. Mogi venceu Franca e agora vai esperar por San Martín-Guaros que vai acontecer daqui a alguns minutos(ou já aconteceu dependendo da hora que você leu o post), sempre lembrando o seguinte: Guaros vencendo por menos de 17 pontos, Mogi vai pra final, agora se o Guaros vencer o San Martín por mais de 17 pontos dará a equipe venezuelana e consecutivamente a vitória do San Martín dará a equipe de Corrientes na final. Uniceub Brasília vai decidir em casa se o adversário for Mogi ou Guaros e decide em Corrientes se vier a ser o San Martín de Corrientes.
No quesito jogo, tivemos partida até parte do terceiro quarto onde Mogi abriu a frente. A equipe mogiana começou gelada em quadra, até com Franca com as bolas de 3 do Schneider fizeram com que a equipe do Lula Ferreira ficasse na frente o quarto inteiro por mais que na reta final os comandados do Danilo Padovani conseguiram encostar no placar. Franca na frente por 23 a 21, só que já se notava que pela diferença técnica das equipes onde é fácil falar, Mogi viraria o marcador por questão de tempo.
No segundo quarto, foi desta forma de maneira rápida que Mogi virou, 2 ataques e até vantagem aberta no placar. Mas Franca durante o quarto endureceu sempre na armação do Nezinho servindo os principais jogadores francanos ainda mais o Antônio que teve atuação destacada. Só que quando rolou a rotação....Mogi começou a abrir vantagem, principalmente com Larry Taylor, com Tyrone Curnell e Lucas Mariano para ficar já no 41 a 33 no intervalo.
Na volta dele, até vi o Lula Ferreira tirando e poupando o Nezinho. Aí Franca volta naquele nível baixo que brigou pra não cair no Paulista, mal pontua no quarto e Mogi já abre 23 pontos de frente fazendo o último quarto ser um simplório cumprimento de tabela onde se aproveitou para outros jogadores jogarem.
Agora é a espera pelo o San Martín-Guaros que vai definir quem passa de fase, e até onde pesquisei, até tem link pra partida por ai.
Cestinhas da partida entre Brasileiros? Lado Mogiano teve 16 pontos do Lucas Mariano, 15 do Tyrone Curnell, 14 do Shamell, 11 do Larry Taylor e 11 também do Gérson. Já o lado Francano teve Bruno Irigoyen com 17 pontos, 13 do Antônio e 13 do Kurtz.

Nenhum comentário: