quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Santos supera Figueirense e está nas semifinais da Copa do Brasil

Foto: Marcos Ribolli




É do 3 a 2 do Peixe sobre o Alvinegro do Estreito que falo e vamos ter o famoso Santos-São Paulo nas semifinais da Copa do Brasil onde na próxima segunda veremos quem decide em casa e que joga primeiro em casa.
Honestamente falando.....o Santos liquidou tudo em 2 momentos, um deles na primeira etapa e o outro quando o jogo já estava 3 a 1. E podendo ver que o Thiago Santana se não fosse tão infeliz na sua bola que poderia ter aberto o placar e ter mudado tudo ali no Pacaembu.....torcedor do Figueirense viu a chance se abrir. Só que isso já foi adiado logo mais adiante e se o Santos quisesse faria goleada igual aquela situação de outro ano quando Santos x Botafogo jogaram na Copa do Brasil, teve vitória fora de casa e depois meteu 5 a 0, era jogo até pra isso se não ficassem de se poupar ou chegar a um momento do jogo onde não se importassem com ele.
E a brecha foi fechada, quando Gabriel recebeu passe do Marquinhos Santos(tava nítido que ele queria o gol), o Felipe não sabia se saia ou não(Felipe, realmente ou precisa ir pra outro clube ou sei lá o que pois....tá todo desfigurado, tá todo sem ritmo) e o toque sutil no meio das pernas do goleiro acabou resultando em 1 a 0 para o Santos no bom público do Pacaembu.
Minutos depois o 2 a 0 onde Gabriel cruza para Marquinhos Santos fazer o gol. E quem tava impedido no lance era Ricardo Oliveira. Só que isso perante ao domínio do Santos e a tudo que estava acontecendo.....nem dá pra reclamar.
O Figueirense até chegou a descontar no escanteio onde o Bruno Alves subiu pra descontar para a equipe do ativado interino agora técnico Hudson Coutinho.
Na segunda etapa, e aí cito o segundo momento que o Santos de vez fechou com qualquer brecha e com qualquer chance de surpresa o jogo. Daniel Guedes cruzando a bola, a zaga do Figueira olha o Neto Berola cabecear, levar vantagem e fazer o 3 a 1.
Depois disso a partida parou de vez, o Santos nem aí mais para o jogo, começou a tirar os jogadores pra evitar lesão e o Figueirense jogando pra ninguém no Pacaembu se aproveitando para fazer ao menos o famoso "se salvar do pior" ali. O Peixe dá o presente na saída de bola, Carlos Alberto domina e bate para descontar no Pacaembu, e tudo ficou nisso onde o Santos segue em frente e o Figueirense fica pelo o caminho.

Nenhum comentário: